Devia a recente polêmica envolvendo as cantoras e empresárias Anitta e Ludmilla, várias identidades de peso no mundo artístico se pronunciaram a respeito do caso, que envolvia a autoria da composição da música hit “Onda Diferente”, onde as cantoras fecharam uma parceria.

Porém, não só a comunidade artística se posicionou a respeito da polêmica, muitos fãs, de ambos os lados, também mostraram sua opinião, gerando uma repercussão grande e, muitas vezes, agressiva nas redes sociais.


RELACIONADAS



Todavia, A Folha Hoje parou recentemente que a cantora Anitta, que vinha sendo alvo de acusações de desmerecimento e racismo, postou um stories em seu Instagram falando que os comentários racistas não condizem com seus fãs e que esses são fãs fakes.

Loading...

A polêmica envolvendo Anitta e Ludmilla gerou uma repercussão de larga escala do mundo online, acabando por atingir diversas celebridades, que se posicionaram a respeito da repercussão, geralmente assumindo um dos lados da história.

“Criminosos covardes que se dizem meus fãs estão propagando mensagens de racismo”, diz Anitta sobre fãs fakes

Anitta publica Stories denunciando racismo de fãs fakes - foto: capricho.abril.com.br
Anitta publica Stories denunciando racismo de fãs fakes – foto: capricho.abril.com.br

Então, recentemente, o cantor Latino se mostrou apoiador da Ludmilla, chegando a acusar a cantora Anitta de desmerecimento. Queixa está que também foi mencionada por Ludmilla, que relembrou o episódio racista sofrido na premiação do multishow.

Loading...

Além disso, muitos comentários de cunho racista, postado pelos fãs, geraram uma repercussão alta envolvendo a cantora de funk, que afirmou ter contato direto com os diretos de todos os seus fãs clubes. Então, sendo pressionada a tomar providência a respeito do posicionamento agressivo de vários deles no perfil da artista Ludmilla.

Sendo assim, em um storis, Anitta denuncia essas pessoas, as nomeando como “criminosos covardes”, que estariam se declarando fãs da cantora, mas que, em suas palavras, não o são. Então, Anitta reafirma que racismo é “abominável e inadmissível!” e que sua equipe está trabalhando para combater a situação.

Nas palavras da cantora: “Criminosos covardes que se dizem meus fãs estão propagando mensagens de racismo e injuria racial nas redes sociais. Já disse e repito – isso é abominável e inadmissível! Minha equipe já está apurando tais perfis que até então no foram identificados como membros de nenhum fã clube dos nossos cadastros.

Mas não me calarei ou me acomodarei frente a esses absurdos que tenho lido e que estão chegando até mim. Quem fez isso vai pegar pelo que fez. E quem pensar em fazer, saiba que a justiça vai atrás de você também. Já acionei advogados e especialista em crimes de internet. RACISMO NÃO. RACISMO É CRIME

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui