-Publicidade-

Anitta raspou a cabeça por causa de sua religião, afirma jornalista

Uma cantora ‘poderosa’ ficou careca há dois meses. Mas não por saúde, e sim por religião. Afirma o jornalista se referindo à Anitta.

-Publicidade-

Há um tempo fãs especulam o uso constante de cabelos artificiais da cantora Anitta. O jornalista e apresentador Gabriel Perline, do “Fofoca Aí”, insinuou em seu Twitter que a cantora teria ficado careca em nome da religião – visto que Anitta faz parte do candomblé. Sem citar nomes, ele usa o termo ‘poderosa’ para denotar a cantora:

“Uma cantora ‘poderosa’ ficou careca há dois meses. Mas não por saúde, e sim por religião. Ela deitou para o santo novamente e raspou a cabeça. Desde então só usa perucas. A desculpa que dá por seus cabelos artificiais é sua “nova investida no mercado gringo”.

Contudo, a raspagem da cabeça é uma prática comum nos rituais e tradições do candomblé, uma das mais conhecidas religiões afro-brasileiras. O ato religioso marca a iniciação do fiel e exibe a reconexão com o seu orixá.

-Publicidade-

Internautas criticam o jornalista no Twitter

Estaria Anitta realmente careca?
Estaria Anitta realmente careca?

Alguns internautas acusam o jornalista de promover a intolerância religiosa. “Não gostei desse tuite! Achei de muito má-fé, maldoso e com o intuito de fofocar. Se é a religião dela e todo mundo é a favor de respeitar a religião de cada um, por que um comentário desse?”, escreveu um usuário.

-Publicidade-

“Hummm…eu senti um pouco de preconceito nesse post, não vejo mal nenhum e entendo a pessoa tentar esconder, pq o preconceito faz isso mesmo. Temos que nos esconder para poder continuar trabalhando”, disse outro seguidor.

Revoltada, outra seguidora declara: “comentário de cunho Preconceituoso. Só não vou marcar a cantora, poderosa, pq ela não merece ler isso. Pois especula-se o pacto dos 7 anos, agora você que fazer ‘notícia’ com a religião dos outros”.

“Abordagem totalmente desrespeitosa! – ‘Ficou careca’ – pelo amor de Deus! Mais respeito aos fundamentos da religião dos outros.”

-Publicidade-

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade e nossos termos de uso Aceitar Ler Política