Sabemos que uma das cantoras de maior influência internacional e nacional da atualidade, Anitta, possui uma parceria forte com a Cheetos. Sendo assim, o perfil oficial da empresa compartilha posts no Twitter a respeito dessa parceria com muita frequência.

Então, para relembrar a amizade, o perfil Chester Cheetah postou uma foto com uma arte da cantora, que retweetou o post e ganhou mais de mil curtidas e 345 compartilhamentos. Realmente é uma sacada bem divertida e engraçada.


RELACIONADAS



Sendo assim, A Folha Hoje acompanhou as atividades da artista nas redes sociais e conferiu os melhores comentários da postagem. Então, se você quiser conferir o que aconteceu com essa celebridade maravilhosa, continue lendo a matéria.

Anitta compartilha postagem da Cheetos no Twitter

Anitta retweeta arte da Cheetos e ganha mais de mil curtidas - foto: twitter
Anitta retweeta arte da Cheetos e ganha mais de mil curtidas – foto: twitter

Se essa arte que fiz da Anitta não encher de RTs, vou ter que assumir que vocês não entendem nada de arte. Quer provar que eu estou errado? Manda a sua que eu RT”, diz a legenda da imagem, onde a cantora Anitta está representada em uma pintura de quadro.

“Eu só queria saber se ainda vai rolar o sorteio da festa na casa da patroa”, cobra seguidor em brincadeira e a página oficial responde: “Todos os sortudos que vão curtir a festa lá na casa da Anitta estão no site! Vai lá ver a lista de convidados… Quer dizer, dos vencedores da chave!”.

Manda uma caixa desses biscoitinhos para mim mores”, comenta seguidora. A resposta da página é ainda mais engraçada: “Vou pensar no seu caso, beleza? Vou enviar para o setor responsável”.

Além disso, outros seguidores aproveitaram para mostrar o quão são bons nas artes de colorir e um perfil mostrou uma desenvoltura incrível com o pincel e maquiagem. Então, comentou: “A Anitta é naturalmente uma arte, mas vou aproveitar para mostrar a minha também, Cheetos!”. E a Cheetos respondeu: “E que arte, senhoras e senhores”.

Por fim, foram muitos comentários engraçados, que a Cheetos fez questão de responder. Muitos seguidores postaram suas artes, chamando a página para conferir e a mesma se prontificou em comentar a sua opinião.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui