-Publicidade-

Aniversário de São Paulo pode ter show de Kanye West

-Publicidade-

O cantor de rapper Kanye West pode retornar ao Brasil em 2020 para o aniversário de São Paulo dia 25 de janeiro.

A informação foi dada pela colunista Sonia Racy, do Estadão, e conforme publicação, o cantor americano deverá trazer ao Brasil o show do disco Jesus is King, lançado em outubro de 2019.

Este CD lançado por Kanye West trás composições de louvor a Deus, algo bem diferente do que ele vinha apresentando em sua carreira.

Aniversário de São Paulo pode ter show de Kanye West
Aniversário de São Paulo pode ter show de Kanye West – Foto: Roy Rochlin/Getty Images/AFP

-Publicidade-

Segundo a nota, aparentemente o convite foi feito a Kanye West pela primeira dama do estado, Bia Doria, esposa do atual governador de São Paulo, João Doria.

Os show que o artista tem feito para promover o novo álbum seguem o formato de um culto, e a voz dele é acompanhada por um coro que intensifica a força das mensagens presentes nas letras.

Esta não é a primeira vez que Kanye West vem ao Brasil. O cantor americano já esteve por aqui em outras três oportunidades, como no festival SWU em 2011, no Tim Rio Festival e no Tim Festival São Paulo, ambos em 2008.  

-Publicidade-

https://youtu.be/2S0N6vRYcTk
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade e nossos termos de uso Aceitar Ler Política