Aniversário de São Paulo pode ter show de Kanye West

Raquel Luciano - 17 de Dezembro de 2019 às 11:23:35
Looks like you have blocked notifications!

O cantor de rapper Kanye West pode retornar ao Brasil em 2020 para o aniversário de São Paulo dia 25 de janeiro.

A informação foi dada pela colunista Sonia Racy, do Estadão, e conforme publicação, o cantor americano deverá trazer ao Brasil o show do disco Jesus is King, lançado em outubro de 2019.


RELACIONADAS



Este CD lançado por Kanye West trás composições de louvor a Deus, algo bem diferente do que ele vinha apresentando em sua carreira.

Aniversário de São Paulo pode ter show de Kanye West – Foto: Roy Rochlin/Getty Images/AFP

Segundo a nota, aparentemente o convite foi feito a Kanye West pela primeira dama do estado, Bia Doria, esposa do atual governador de São Paulo, João Doria.

Os show que o artista tem feito para promover o novo álbum seguem o formato de um culto, e a voz dele é acompanhada por um coro que intensifica a força das mensagens presentes nas letras.

Esta não é a primeira vez que Kanye West vem ao Brasil. O cantor americano já esteve por aqui em outras três oportunidades, como no festival SWU em 2011, no Tim Rio Festival e no Tim Festival São Paulo, ambos em 2008.  

VEJA TAMBÉM



Postado por: Raquel Luciano
Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com