Antes de comprar o presente do seu pai…

Heberto Esse - 09 de Agosto de 2019 às 18:26:35
Looks like you have blocked notifications!

Antes de comprar o presente do seu pai este ano, faça um pequeno exercício, acesse a sua memória emocional e lembre que ele foi a sua primeira referência de como se vestir.

Antes de comprar o presente do seu pai, este ano, seja ele caro ou não, agregue o valor emocional que esta data merece. Lembre que foi ele que lhe ensinou a amarrar o tênis do jardim de infância, a colocar a camisa, quando os seus braços pareciam pequenos demais, nas mãos calorosas que te elevava ao alto para que você tivesse a melhor visão.

Lembre que ele estava em todos os momentos (Imagem: gravidez.online)
Antes de comprar o presente, valorize todas as atitudes que foram tomadas para que o seu caminho se tornasse mais fácil. Lembre do dever de casa que era feito a quatro mãos,  bem como o vídeo game compartilhado, onde ele sempre perdia o jogo, só para ver seu sorriso de vencedor.

Que o seu sentimento seja o seu melhor presente…

Que junto com a camisa escolhida vá também as lembranças dos dias felizes de risos fáceis.

Se for uma gravata, lembre de dizer que ele é imprescindível na formação do homem de caráter e de sucesso que você se tornou. Que o perfume escolhido desperte as melhores recordações do cheiro do seu abraço.

Te ajudou em cada momento especial da sua vida(Imagem: Lagoinha)

Antes de comprar o presente, este ano, pense em algo que traga as lembranças de todo o tempo que vocês passaram juntos, nos melhores e piores momentos, seu pai sempre sempre estava ali, quando caiu da bicicleta ou quando ele lhe soltou para que você pedalasse sozinho. Quando na sua formatura ele deu o nó na sua gravata e você pode ver a felicidade no brilho dos olhos cheio de lágrimas, no seu casamento ele sorriu ao perceber que você já fazia o nó com perfeição.

Antes de comprar o presente do seu pai, este ano, se faça presente e lembre-se que você sempre será o melhor presente para ele, pois a presença transcende valores palpáveis. mas isso não impede que você ofereça o melhor que seu dinheiro possa comprar.

Compre a melhor roupa, a melhor gravata, o sapato mais bonito. Faça o sorrir, faça o feliz.

Antes de comprar o presente, este ano… Chame-o de pai, esta será sempre a melhor melodia para ele, a melhor música para o seu ouvido, seja sempre o melhor presente que o seu pai pode esperar.

SEJA PRESENTE….

Feliz dia dos pais(Imagem: Mercado livre)

VEJA TAMBÉM



Postado por: Heberto Esse
Leitor voraz e um observador constante, a quase três décadas trabalhando com moda masculina é dono de um humor sarcástico e uma escrita fluente.