A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) prorroga as inscrições de processo seletivo (concurso Apex Brasil), que tem como oferta 9 vagas em regime celetista, para candidatos com nível médio e superior.

As inscrições serão prorrogadas exclusivamente para o cargo de Assistente. Interessados tem até a próxima quarta-feira, 17 de outubro.


RELACIONADAS



A Apex-Brasil é uma associação civil de direito privado, sem fins lucrativos, de interesse coletivo e de utilidade pública. Por força da Lei n. 10.668 de 14 de maio de 2003 e do Decreto n. 4.584, de 5 de fevereiro de 2003, posteriormente alterado pelo Decreto n. 8.788 de 21 de junho de 2016, a Apex-Brasil é qualificada como Serviço Social Autônomo, desvinculada da administração pública direta e indireta.

Vagas concurso Apex Brasil

Para concorrer as oportunidades do cargo de Assistente, os candidatos devem possuir o ensino médio completo. Os candidatos aprovados nesse processo, deverão cumprir jornada de trabalho de 40 horas por semana e terão como remuneração inicial o salário de R$ 2.700,57. Além é claro, de alguns benefícios, consulte edital e confira detalhes.

Inscrição concurso Apex Brasil

Se você ainda não fez a inscrição para participar da seleção, a hora é agora! Como as inscrições do concurso Apex Brasil foram prorrogadas(edital de prorrogação), os interessados no cargo de Assistente poderão inscrever-se até ás 22 horas do dia 17 de outubro de 2018. Basta acessar a banca da banga pelo site www.iades.com.br. Lembre que para as vagas deste cargo, será cobrada uma taxa no valor de R$ 64,22 para Assistente.

Provas concurso Apex Brasil

Esteja ciente de que, o processo seletivo constará de prova objetiva e prova discursiva para o cargo de assistente de nível médio. A data prevista para a realização da prova objetiva e a prova discursiva serão no dia 20 de outubro de 2018 na cidade de Brasília/DF. Os locais e horários serão divulgados conforme o avanço do concurso, pelo IADES.

Fique atento as questões que vão cair nas provas objetivas. São 80 questões que foram distribuídas nos conteúdos de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico e Matemático, Ética, Legislação Aplicada aos Empregados da Apex-Brasil, Redação Oficial, Microinformática, Noções de Gestão de Projetos, Técnicas de Negociação, Técnicas de Comunicação e Conteúdo Específico. No caso de dúvidas, consulte o edital do certame.]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui