Após a saída de Mano Menezes: Jorge Sampaoli já é o principal alvo para técnico do Time do Palmeiras

Após a dura derrota, dentro de casa, sofrida pelo time do Palmeiras, por 3 x 1, no jogo contra o Flamengo, o técnico Mano Menezes assume a demissão do time do Palmeiras, no início (01) do mês de dezembro e time fica sem treinador.
Anderson Gomes - 11 de Dezembro de 2019 às 16:14:15
Looks like you have blocked notifications!

Após a dura derrota, dentro de casa, sofrida pelo Time do Palmeiras, por 3 x 1, no jogo contra o Flamengo, o técnico Mano Menezes assume a demissão do time do Palmeiras, no início (01) do mês de dezembro, abrindo possibilidade para a entrada do técnico Jorge Sampaoli.

Visto que, para assumir o comando do time do Palmeiras em 2020, Jorge Sampaoli é o mais cotado para a vaga. Além disso, pelo que parece, o destino do técnico está dividido pelas mãos dos torcedores santistas e palmeirenses.


RELACIONADAS



Anteriormente, Jorge Sampaoli, ex-técnico do Santos, deixou o Alvinegro após 65 partidas, com 35 vitórias, 15 empates e 15 derrotas. Visto que, o Santos se encontra dentro do grupo para a próxima Libertadores, para o ânimo dos santistas.

+ Siga a Folha Hoje no Google News

+ Acessem ESTADO NEWS

Sampaoli tenta aproximação com o Time do Palmeiras

E Sampaoli não parece estar muito feliz com a direção do presidente do Santos, o que agrava ainda mais a possibilidade de estadia do técnico, que não apoia os baixos investimentos feitos pelo clube, o que os deixam sem possibilidade de acordo.

Nesse ínterim, Jorge Sampaoli se dirige a cidade do Rio de Janeiro para se reunir com os diretores do time do Palmeiras, onde nos próximos dias, se reunirão com os seus representantes e darão a resposta sobre o destino do treinador.

o técnico está no Rio de Janeiro para se reunir com os representantes do Time do Palmeiras.

Visto que, o valor estimado pedido pelos serviços do Jorge Sampaoli e seus auxiliares chega em cerca de R$ 21 milhões, o que é visto com muita cautela pelo clube palmeirense, que está tentando diminuir esse valor para a faixa dos R$ 18-15 milhões.

O time do Palmeiras segue as negociações, ao mesmo tempo, que também está sem diretor de futebol, nesse caso, Anderson Barros é o mais esperado, após a saída de Alexandre Mattos.

Além disso, fique por dentro:

Sampaoli poderá comandar o Palmeiras em 2020

Assista Futebol ao vivo AQUI

VEJA TAMBÉM



Postado por: Anderson Gomes
Sou redator e professor de Física, curto uma boa música, games e, acima de tudo, estar com minha família.