Neste domingo, 26 de abril, uma internauta afirmou que Alexandre Ramagem, provável indicado de Bolsonaro para o cargo de Diretor da Polícia Federal, é amigo dos filhos do presidente. Que, em contrapartida, a respondeu com “e dai?”.

Na ocasião, a usuária escreveu: “Alexandre Ramagem é amigo dos filhos do presidente. Inclusive, foi indicado [para a Polícia Federal] por eles”.


RELACIONADAS



Em resposta, Bolsonaro declarou: “E daí? Antes de conhecer os meus filhos eu conheci o Ramagem. Por isso deve ser vetado? Devo escolher alguém amigo de quem?”, questionou o presidente.

Loading...

Na última sexta-feira (24/04), o comando da Polícia Federal motivou o pedido de demissão de Sérgio Moro, do Ministério da Justiça.  Após o período de um ano e quatro meses, Moro deixou o cargo, alegando que o presidente estaria tentando interferir politicamente na Polícia Federal.

Mais sobre a amizade com a família de Bolsonaro

Após comentário sobre indicação, Bolsonaro questiona “E dai?”
Após comentário sobre indicação, Bolsonaro questiona “E dai?” – Foto: Ultimo Segundo

Alexandre Ramagem, foi chefe da equipe que realizava a segurança de Jair Bolsonaro na campanha eleitoral de 2018. Após falha de dois antecessores na função. Vale lembrar que Ramagem está na Polícia Federal dede 2005, após aprovação em concurso.

Loading...

Contudo, desde a campanha eleitoral supracitada, Ramagem inciou uma amizade com a família do presidente. Com isso, em 2019, foi fotografado comemorando o réveillon ao lado de Carlos Bolsonaro, filho do presidente.

Além disso, Ramagem tornou-se assessor na Secretaria do Governo, em 2019. Bem como, em julho, foi indicado pelo presidente da República para ocupar a função de Diretor da Agência Brasileira de Inteligência – ABIN.

Após comentário sobre indicação, Bolsonaro questiona “E dai?”
Após comentário sobre indicação, Bolsonaro questiona “E dai?” – Foto: G1
Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui