Mesmo seguindo na liderança da Libertadores, o Flamengo acabou sendo eliminado nos pênaltis depois de dois empates contra o Racing. Torcedores rubro-negros não ficaram nada satisfeitos com a notícia e chegaram a organizar um protesto em frente ao Portão 2 Maracanã, no Rio.

O duelo aconteceu ontem, 1° de dezembro, Flamengo x Racing disputando a volta das oitavas de final (após o primeiro empate de 1 x 1). A agitação da partida veio à tona aos 20 minutos de bola rolando. Arrascaeta invade a área adversária, mas é neutralizado. O mesmo acontece com as tentativas de Gustavo e Bruno Henrique. Do meio pro final do 1°T, Everton Ribeiro também marca presença, mas a bola desvia para o escanteio.


RELACIONADAS



Aos 20 minutos do 2°T, o primeiro gol da partida sai: Flamengo 0 x 1 Racing – gol do zagueiro Leonardo Sigali. O Fla revida então Willian Arão marca o gol de empate nos acréscimos, já no final da partida: Flamengo 1 x 1 Racing. Na sequência, a decisão é levada para os pênaltis. Veja abaixo como foi o desfecho:

FlamengoRacing
Fabrício Domínguez
Willian ArãoCarlos Alcaraz
PedroLeonardo Sigali
GersonMatias Rojas
Filipe LuísLisandro López

‘Acabou o amor’: torcedores do Flamengo protestam após eliminação

Torcida do Flamengo protesta em frente ao Maracanã após eliminação na Copa Libertadores - foto: reprodução
Torcida do Flamengo protesta em frente ao Maracanã após eliminação na Copa Libertadores – foto: reprodução
Loading...

Ao menos 40 torcedores do Flamengo se prontificaram na porta do Maracanã para protestar contra a eliminação do time da Copa Libertadores. Com ânimos exaltados, a torcida fazia críticas a postura de Vitinho, Gustavo Henrique e Rogério Ceni.

Gabigol não pôde integrar o elenco a tempo, o artilheiro ainda se recupera de uma entorse do tornozelo. Diante dessa situação, Ceni escolhe Vitinho para assumir a posição. Contudo, muitas chances desperdiçadas do jogador causaram descontentamento na torcida.

Loading...

Em meio a confusão, até jornalistas foram ameaçados. A equipe de reportagem da ESPN teve que deixar o local após ser alvo de vandalismo. Segundo relatos, o carro e as câmeras receberam chutes próximo ao Portão 2 do Maraca.

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui