O jogador do Palmeiras Moisés, que perdeu um pênalti na última quarta-feira (17), na decisão das 4° de final da Copa do Brasil, está de partida para a China, onde jogará no time Shandong Luneng.

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!


RELACIONADAS



Nesta sexta-feira (19), Moisés realizou alguns exames em São Paulo e não seguiu com o resto da equipe para Fortaleza, onde o Palmeiras joga neste final de semana.

Para a transferência de Moisés para a China faltam alguns acertos de detalhes burocráticos da negociação inicial de 5 milhões de euros (cerca de R$ 21 milhões), onde o time do Palmeiras têm 100% dos direitos econômicos. O clube chinês abriu conversas com o Verdão início da semana, e há expectativa para um desfecho positivo.

Após perder pênalti, jogador do Palmeiras está de partida para a China
Após perder pênalti, jogador do Palmeiras está de partida para a China (Foto: Globo Esporte)

Aos 31 anos, Moisés soma 138 jogos e 12 gols com a camisa alviverde. Contratado em 2016 por 800 mil euros, ele conquistou duas edições do Campeonato Brasileiro pelo Palmeiras, mas ficou em situação complicada no time depois que errou o pênalti final da disputa com o Internacional na Copa do Brasil.

A pressão que o jogador do Palmeiras vem passando é tão grande que, tanto ele como a sua família, receberam ameaça nas redes sociais, e a transferência seria uma forma de poupar mais problemas para a vida do atleta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui