17 de Dezembro de 2018, atualizado ás 17:12

Após polêmica participação no Encontro mensagens de Kéfera contra mulheres e homossexuais são divulgadas



Por: | Entretenimento

Compartilhar:
         

A participação de Kéfera Bunchman no programa Encontro da apresentadora Fátima Bernardes foi marcado por uma polêmica envolvendo um dos participantes da platéia.

O tema rendeu várias críticas contra a atriz e a divisão do público quanto ao posicionamento da ex-youtuber, chegando a exposição de vários posts antigos do Twitter da atriz contra mulheres, homossexuais e idosos.

Após polêmica participação no Encontro mensagens de Kéfera contra mulheres e homossexuais são divulgadas

confira também Renato Aragão volta para televisão no A Praça é Nossa do SBT

Participação polêmica no Encontro

Durante uma edição do Encontro de Fátima Bernardes na Globo, a atriz Kéfera Bunchman discutiu com um participante da platéia sobre o verdadeiro significado de feminismo.

O motivo da discussão iniciou quando o rapaz concordou que tanto homens, quanto mulheres devem ter direitos iguais, mas usou uma situação pessoal para ir de encontro com alguns posicionamentos feministas.

Foi quando a ex-youtuber interrompeu a fala do rapaz para dizer que ele tinha acabado de cometer mansplaining, que é quando um homem acha que deve explicar um determinado assunto para uma mulher sobre um tema que domina.

Logo depois, o participante a interrompeu para dizer que estava tentando explicar o que era o feminismo. Novamente, a atriz disse que ele estava cometendo manterrupting, que é quando o homem interrompe o raciocínio da mulher.

Após polêmica participação no Encontro mensagens de Kéfera contra mulheres e homossexuais são divulgadas

Leia Também:

Kéfera Buchmann responde críticas depois de participação no ‘Encontro’ com Fátima Bernardes

Youtuber Kéfera discute com homem na platéia no Encontro com Fátima Bernardes

Confronto gera polêmica entre internautas

A acirrada discussão entre Kéfera e Wallace chamou a atenção e dividiu a opinião dos internautas, nas principais redes sociais.Enquanto um grupo concordava com o ponto de vista apresentado pela atriz, afirmando que ela se posicionou da maneira correta, outro grande grupo discordou dos argumentos.

Esse último grupo afirmou que Kéfera se contradisse durante a entrevista, principalmente no momento em que ela fazia várias interrupções enquanto Wallace falava. Sendo a principal atitude que ela constantemente fazia críticas sobre o participante.

Internautas encontram tweets antigos

A discussão de Kéfera com Wallace, continua sendo um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Os internautas analisaram o perfil das redes sociais da atriz e encontraram vários tweets antigos com mensagens discriminatórias contra mulheres, homossexuais e idosos.

Em 2010, a atriz havia postado “Queria muito perfurar os olhos dessa vagabunda e com tesouras pra cortar unha e ex-namorado [sic] do seu namorado deveria morrer. Tudo piranha, suas vacas”.

Esse tipo de postagem se repete em 2012, quando a atriz postou mensagens pejorativas contra mulheres e homossexuais “Tudo puta e viado porra”. Os internautas também encontraram um tweet contra os idosos “César *FDP*… VSF velho podre do caralho” em 2014




Redação A Folha Hoje

https://www.afolhahoje.com/

A Folha hoje é um portal Notícias, Entretenimento e Conteúdo de nichos específicos como, concurso público, dicas de cartão de crédito, resultados de loterias, e muito mais. Para falar conosco envie um e-mail para contato.afolhahoje@gmail.com

  

0 Comentários