Uma confusão entre SBT e TV Record vem balançando o mundo da TV. Tudo começou depois que a TV Record teria descumprido um acordo que Silvio Santos e Edir Macedo fizeram concordando em não tirar profissionais da outra caso estejam com contrato vigente.

Mas na última semana, a TV Record andou sondando diversos contratados do SBT, e de acordo com informações, Silvio Santos estaria chateado com a atitude da concorrente e prometeu retaliação.


RELACIONADAS



Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

Loading...

A primeira ocasião aconteceu em 2008, quando Gugu Liberato trocou o SBT pela Record. A segunda aconteceu na semana passada, onde repórter Thiago Nolasco, que acompanhava o governo de Jair Bolsonaro para a emissora, foi tirado de lá pela Record, além do jornalista Marcelo Carrião, que abandonou a emissora de Silvio Santos e agora faz parte da TV Record.

O assédio aos profissionais do SBT traz uma série de problemas para a emissora e afeta principalmente o financeiro, visto que com esse êxodo, a emissora de Silvio Santos precisa cobrir os valores ofertados pela concorrente para conseguir fazer com que os funcionários fiquem na casa.

Loading...

Leia também:

Ana Maria Braga recebe atriz Mirim de Espelho da Vida no Mais Você

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha curtem Festa à Fantasia vestidos de super-heróis

Além disso, Silvio Santos – ao contrário da emissora de Edir Macedo – vinha respeitando o acordo informal. Tanto que não fez nenhuma oferta a Luiz Bacci. Ex-SBT, o apresentador da Record estava com contrato vencendo até o mês passado.

Loading...

Nos bastidores do SBT o clima é de raiva e Silvio Santos, em férias nos EUA, já está sabendo de tudo. De lá, fez sua ligação e deu suas ordens. De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, a decisão do patrão é pelo fim do acordo e retaliação a Record.

A partir de agora, o SBT tem total liberdade para assediar jornalistas e o elenco da Record. Alguns nomes já até estão na lista da emissora.

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui