-Publicidade-

Após ser expulsa do jogo A Fazenda, Nadja diz que foi ‘imatura’

-Publicidade-

A expulsão de Nadja do jogo A Fazenda vai render bastante assunto quando o tema é reality da record.

No Programa do Porchat, que foi ao ar na última quinta-feira (8), a ex-participante do jogo A Fazenda disse que olhando hoje a situação, se sentiu bastante imatura com o acontecido.

Após agredir a chutes Caíque Aguiar na A Fazenda 8, Nadja acabou sendo expulsa pela direção do programa, ficando sem o prêmio de R$ 1,5 milhão.

No programa de Fábio Porchat, ela falou sobre a experiência de estar participando do reality da Record A Fazenda e da polêmica briga que levou a sua expulsão do programa.

-Publicidade-

Ela não excluiu seu erro da agressão, e admitiu que agiu de maneira infantil ao perder a cabeça e ceder à pressão que o jogo produz por si só. Declarando torcida para Evandro Santo Rafael Ilha, Nadja também comentou um pouco sobre as diversas desavenças de Ana Paula Renault.

Junto de Nadja estava Vinicius D’Black, marido da pernambucana, que sentou ao seu lado durante o programa e falou um pouco sobre como era ver a esposa através da telinha. Ele criticou a atitude da esposa ao dar em cima de Felipe Sertanejo durante uma das festas da casa, mas disse que tudo já está acertado.

Para conferir a entrevista completa de Nadja no Programa do Porchat, você pode acessar o link do PlayPlus.

-Publicidade-

Quer saber mais sobre o jogo A Fazenda e o reality da Record?

Siga agora mesmo nossas páginas do Facebook e do Instagram e permita notificações para receber mais notícias 24 horas por dia de diversos assuntos. Acesse e saiba mais!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade e nossos termos de uso Aceitar Ler Política