Apresentador de rádio, Mike Opelka, promove “buy-cott” nas redes sociais



Através do Twitter, Mike Opelka, incentivou que as pessoas adquirissem produtos da marca GOYA, promovendo um “buy-cott” como forma de contra-protesto.
Joey Phillipe - 13 de Julho de 2020 às 09:51:28

Mike Opelka, apresentador de rádio, promoveu um “buy cott” para a empresa de alimentos Goya, através do twitter. A ação ocorreu devido as ameças de boicote, sofridos pela empresa, por parte de grupos esquerdistas dos Estados Unidos.

Inicialmente, para participar da ação, que também configura uma forma de protesto do bem, as pessoas precisariam adquirir US $ 10 em produtos da marca Goya Food.


RELACIONADAS



Em seu twitter, Opelka postou: “Meu irmão teve uma ótima idéia e estou incentivando todos a se juntarem a mim na compra de produtos da Goya Foods no valor de US $ 10 e doá-los ao seu banco de alimentos local”.

E acrescentou:  “Vamos empurrar um BUY-cott, não um boicote. Vamos mostrar ao #Goyaway o que a compaixão pode fazer. ”

Além disso, a ideia foi divulgada também por diversos comentaristas conservadores, ajudando na promoção da campanha. O que ocasionou um acúmulo de mais de 27 mil curtidas na postagem do apresentador de rádio.

Entenda o caso que envolve a postagem de Mike Opelka
Apresentador de rádio, Mike Opelka, promove “buy-cott” nas redes sociais – Foto: Daily Wire

Mas antes de conferir mais detalhes sobre o assunto, recomendamos que acesse a guia de notícias e clique no botão azul Criar alerta. Assim você ficará informado sobre todas as notícias do Brasil e do Mundo. Mas, depois não esqueça de voltar aqui para conferir mais informações sobre caso envolvendo a empresa de alimentos Goya.

Os ataques a Goya Food tiveram início na semana passada, após Robert Unanue, CEO da empresa, expressou apoio ao Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

Na ocasião, Unanue afirmou: “Todos somos verdadeiramente abençoados … por ter um líder como o presidente Trump, que é um construtor”. “Temos um construtor incrível e oramos. Oramos por nossa liderança, nosso presidente. ”

Entretanto, apesar das promessas de boicote a sua empresa, Unanue declarou que não pedirá desculpas a multidão que está contra ele.

“Você tem permissão para falar bem ou elogiar um presidente, mas também não. Quando fui chamado para fazer parte dessa comissão para ajudar na prosperidade econômica e educacional, e você faz um comentário positivo, de repente inaceitável “, afirmou ele em entrevista à ” Fox & Friends “.

Além disso, o Presidente Donald Trump compartilhou em suas redes sociais a imagem “Eu amo Goya”, em resposta aos ataques que os esquerdistas direcionam à empresa de alimentos.

Apresentador de rádio, Mike Opelka, promove “buy-cott” nas redes sociais

VEJA TAMBÉM



Postado por: Joey Phillipe
Sou redator, curto a área de informática, gosto de games e esportes.