28 de Junho de 2019, atualizado ás 18:06

Argentina ganha e enfrentará o Brasil na semifinal da Copa América !



Por: | Futebol ao Vivo

Compartilhar:
         

Na tarde dessa sexta-feira (28) a Seleção da Argentina bateu a Venezuela no Maracanã vencendo por 2 a 0, em jogo pelas quartas de final. Portanto, o próximo adversário do Brasil na semifinal está decidido, será o clássico Brasil x Argentina.

Argentina vence a Venezuela e garante vaga na semifinal da Copa América (Imagem: site goal)

O time, comandado pelo técnico Lionel Scaloni, marcou dois gols que culminaram em sua vitória. O primeiro foi marcado pelo jogador argentino Martínez, aos 10 minutos do primeiro tempo. Enquanto o segundo veio aos 74 minutos, marcados por Giovani Lo Celso, apesar de a Venezuela estar melhor em campo.

O jogo Brasil x Argentina acontecerá nesta terça feira, dia 2 de julho. O palco desse clássico será o Mineirão.

Quartas de final: Seleção brasileira não foi bem no último jogo contra o Paraguai!

A seleção brasileira em disputa de pênaltis venceu a equipe paraguaia por 4 a 3, garantindo sua vaga para a próxima fase da competição. A equipe brasileira jogou nessa quinta-feira (27), na Arena Grêmio.

No tempo normal as equipes empataram e ficaram no 0 a 0. Foram 90 minutos no qual a seleção canarinho manteve o domínio do jogo, com muitas oportunidades de gols perdidos e com uma excelente participação do goleiro do Paraguai Gatito Fernández que fez boas defesas.

Brasil x Paraguai se enfrentaram pela Copa América 2019 (Imagem: Site El pais)

No entanto, o jogo foi para os pênaltis e acabamos vencendo por 4 a 3. Chegando a uma semifinal da Copa América. Visto que isso não acontecia desde 2007.

Após passar muitas dificuldades pela seleção do Paraguai a seleção canarinho se livra do fantasma da eliminação que por duas vezes, em 2011 e 2015, em disputa nos pênaltis contra a equipe paraguaia, mas só que desta vez o Brasil saiu vitorioso.

Entretanto, a torcida voltou a ficar insatisfeita com o desempenho da seleção comandada pelo técnico Tite. O ataque da seleção não foi suficiente para transpor a defesa paraguaia. O técnico fez críticas ao péssimo estado da grama do campo.

Confira também:

Assista ao vivo as quartas de final: Argentina X Venezuela pela Copa América

Após ser baleada no ventre, mulher é acusada de homicídio pela morte do feto.




Juliana Seixas

Sou Engenheira de Materiais, professora de Inglês e Francês e escrevo para o site A Folha Hoje.

  

0 Comentários