08 de Fevereiro de 2019, atualizado ás 13:02

Árvore cai nos estúdios da TV Globo e Ana Maria Braga afirma nunca ter visto nada igual



Por: Redação A Folha Hoje | Entretenimento

Compartilhar:
         

Ao falar sobre a ventania que atingiu o Rio de Janeiro, Ana Maria Braga revelou que nunca tinha visto nada igual. As fortes chuvas também afetaram os estúdios da TV Globo e o Mais Você desta última quinta-feira, 07, mostrou os incidentes ocorridos dentro do antigo Projac.

Árvore cai nos estúdios da TV Globo e Ana Maria Braga afirma nunca ter visto nada igual (foto: internet)

Receba Mais notícias como essa – Clique Aqui!

Estragos da chuva no Projac

Devido ao impacto que as fortes chuvas causaram no Rio de Janeiro, o Mais Você de quinta-feira (07) mostrou alguns dos incidentes que o antigo Projac sofreu. O que mais chamou a atenção foi uma grande árvore que caiu sobre um dos estúdios da emissora.

Além disso, Ana Maria Braga ainda relatou que o lago ficou mais cheio e revelou a sua preocupação com o estúdio durante toda a madrugada. Isso porque, o cenário do Mais Você fica próximo de uma extensa área de mata preservada pela Globo e estaria mais vulnerável caso alguma árvore caísse.

Árvore cai nos estúdios da TV Globo e Ana Maria Braga afirma nunca ter visto nada igual (foto: internet)

Leia Também:

 Ana Maria Braga fica impressionada com declaração de Hana no Mais Você

Ana Maria Braga faz piada do choro de Hana na eliminação do BBB19

Forte ventania

“Eu nunca tinha visto em lugar nenhum um vento como esse, que eu sobre agora de manhã que chegou aos 110 km/h” revelou Ana Maria. Esse dado foi uma medição feita no Forte de Copacabana, que segundo especialistas, tinha capacidade de se tornar um furacão se tivesse constância.

Durante o programa, a população também foi alertada sobre os riscos de deslizamentos que poderiam acontecer ao longo do dia. Somado a isso, ainda foi apresentada uma ferramenta disponibilizada pela própria Defesa Civil para alertar sobre os possíveis riscos.

Mais Você não foi ao ar

A cobertura do programa Mais Você não chegou a ir ao ar para o Rio de Janeiro, pois a Globo Rio colocou uma edição especial do RJ1 no seu lugar, logo depois da apresentação do Bom Dia Brasil.

Foi apenas depois das 10h, que Ana Maria Braga explicou o motivo do programa não ter ido ao ar e também disponibilizou uma parte do reality culinário do Mais Você. O episódio desse quadro do programa ainda foi colocado na Globo Play e está disponível para qualquer pessoa assistir online pela plataforma da emissora.


Redação A Folha Hoje

https://www.afolhahoje.com/

A Folha hoje é um portal Notícias, Entretenimento e Conteúdo de nichos específicos como, concurso público, dicas de cartão de crédito, resultados de loterias, e muito mais. Para falar conosco envie um e-mail para contato.afolhahoje@gmail.com

  

0 Comentários