Assista Ao Vídeo da Reunião Ministerial com Bolsonaro Divulgado Hoje (22)!
Na tarde desta sexta-feira foi divulgado o vídeo da Reunião Ministerial ocorrida no dia 22 de Abril. A decisão partiu do Ministro Celso de Melo do Supremo.
Por: Juliana Seixas / 22 de Maio de 2020 às 17:54:42

Looks like you have blocked notifications!

Na tarde desta sexta-feira foi divulgado o vídeo da Reunião Ministerial ocorrida no dia 22 de Abril. A decisão partiu do Ministro Celso de Mello do Supremo Tribunal Federal. No entanto, algumas partes não serão divulgadas sendo estas referentes a China e ao Paraguai.

Após as acusações feitas pelo ex-Ministro da Justiça Sergio Moro em seu depoimento veio a necessidade de investigação. Pois houve acusação da tentativa do Presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) de interferir politicamente na Polícia Federal.

As investigações atuais apuram uma série de possíveis ilegalidades por parte da presidência. Como por exemplo a tentativa de proteger amigos e familiares em futuras investigações, assim como, o recebimento de informações privilegiadas das mesmas. Para essa e mais notícias acesse A Folha Hoje!

Assista ao Vídeo da Reunião Ministerial
Assista Aqui o Vídeo da Reunião Ministerial do dia 22 de Abril.


Ademais, o vídeo divulgado hoje segue como uma das maiores provas das acusações feitas por Sérgio Moro. Em um dos momentos durante a reunião, o Presidente Jair Bolsonaro disse o seguinte:

“Já tentei trocar gente da segurança nossa no Rio de Janeiro oficialmente e não consegui, e isso acabou! Eu não vou esperar f**** minha família toda de sacanagem ou amigo meu porque eu não posso trocar alguém da segurança na ponta da linha que pertence a estrutura. Vai trocar!…”.

Logo em seguida ele confirma a acusação feita pelo ex-juiz Sérgio Moro e diz:

“Se eu não puder trocar, troca o chefe dele; não pode trocar o chefe dele, troca o ministro e ponto final. Não estamos aqui para brincadeira!

Em outro ponto polêmico foi a fala do Ministro da Educação Abraham Weintraub. Ele diz:

“Por mim, eu botava esses vagabundos todos na cadeia, começando no STF.


Postado por: Juliana Seixas
Sou Engenheira de Materiais, professora de Inglês e Francês e escrevo para o site A Folha Hoje.

Load more

Notícias relacionadas

Receba nossas notícias NO CELULAR

Receba nossas NEWSLETTER

Futebol ao Vivo Receita Notícias Futebol ao Vivo