Em mais uma partida pela Quarta fase da Copa de Brasil, se enfrentam nesta quinta-feira Atlético-GO x Fluminense às 20h (horário de Brasília). O palco desse duelo será o estádio Estádio Olímpico, em Goiânia e é o jogo de volta. Portanto, confira aqui as principais informações sobre seu time.

Os donos da casa, o Atlético-GO, comandado por Vagner Mancini, precisa vencer com dois gols de vantagem. Na partida de ida, o Dragão acabou perdendo por 1 a 0 para o Tricolor Carioca. Ademais, caso eles devolvam o placar da última partida a decisão será feita nos pênaltis. Enquanto que no Brasileirão o Atlético-GO ocupa a 14º com 12 pontos.


RELACIONADAS



Do outro lado do campo, teremos a equipe do Fluminense, que começa a partida com vantagem devido a vitória no jogo de ida. O time carioca precisa apenas de um empate hoje à noite. No entanto, o Flu está em uma fase não tão boa em termos ofensivos. Em sua última partida pelo Brasileirão, eles perderam para o Sport Recife por 1 a 0.

Loading...

Além disso, acompanhe as novidades seu time acessando a guia de notícias e clique no botão azul Criar alerta.

Ficha Técnica – Atlético-GO x Fluminense

Na noite dessa quinta feira Atlético-GO e Fluminense se enfrentam pelo jogo de volta às 20h, valendo vaga na próxima etapa da competição
Na noite dessa quinta feira Atlético-GO e Fluminense se enfrentam pelo jogo de volta às 20h, valendo vaga na próxima etapa da competição

Estádio-Local: Estádio Olímpico, em Goiânia.

Loading...

Arbitragem: Sávio Pereira Sampaio.

Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Elicarlos Franco de Oliveira.

Onde acompanhar: pelo canal SporTV, com transmissão para todo o Brasil e narração de Gustavo Villani.

Copa do Brasil- Acompanhe a partida aqui ao vivo

Prováveis escalações

Jogadores do Atlético-GO: Gustavo Ferrareis, Hyuri, Janderson, Chico, Edson, Marlon. Bem como Nicolas, Éder, João Victor e Dudu. Técnico: Vagner Mancini.

Loading...

Por fim, os jogadores do Fluminense: Wellington, Luiz Henrique, Nenê, Michel, Dodi e Hudson. Bem como Egídio, Luccas, Nino e Calegari. Técnico: Odair Hellmann.

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui