Assista os Melhores momentos de Barcelona x Atlético de Madrid. Messi marca Gol nº 700.
Messi acaba de marcar seu 700º gol na carreira contra o Atlético de Madrid com uma penalidade de grande estilo
Denisson Fontes - 30 de Junho de 2020 às 19:46:04

Lionel Messi acaba de marcar seu 700º gol na carreira no confronto entre o Barcelona x Atlético de Madrid marcando penalidade em grande estilo.

O sexto maior vencedor do Ballon d’Or marcou seu 630º gol no Barcelona e os outros 70 gols foi marcados pela Argentina.


RELACIONADAS



Durante esses 700 gols, Messi quebrou todos os tipos de recordes incríveis. Em 2012, ele marcou 91 gols em apenas 69 partidas. Como dizem é de outro planeta.

Durante a temporada 2011/2012, Messi marcou 50 gols na La Liga. CINQUENTA! Ele marcou 73 gols nessa temporada – Quebrando o recorde de mais gols em uma temporada de clubes.

Mas antes de conferir outros detalhes sobre o assunto, recomendamos que acesse a guia de notícias e clique no botão azul Criar alerta. Assim você ficará informado sobre todas as notícias do Brasil e do mundo. Depois não esqueça de voltar aqui para conferir mais informações sobre o Futebol em todo o mundo.

Melhores momento de Barcelona x Atlético de Madrid

Ele também é o único jogador que conseguiu marcar mais de 40 gols em dez temporadas consecutivas até agora.

Também ganhou o maior prêmio europeu Chuteira de ouro e é o maior artilheiro de todos os tempos nas cinco maiores ligas da Europa.

Messi estava exibindo um novo ritmo contra o Atlético, com movimetação curtas pelas laterais, enquanto tentava terminar sua seca de três partidas sem gol. 

Tem sido algumas semanas difíceis para Messi, viu seu time desistir da liderança no topo da tabela, enquanto o argentino fazia manchetes por aparentemente ignorar Eder Sarabia, contra a partida passada contra o Celta Vigo.

Mas agora, depois de atingir os 700 gols, Messi espera que este seja um ponto de virada para o seu time, que procura pegar o Real Madri, que segue atrás por dois pontos apenas.

VEJA TAMBÉM



Postado por: Denisson Fontes
Administrador, Redator, e Cristão. E-mail: dfontes@afolhahoje.com