Assista Palmeiras x Ceará AO VIVO | Campeonato Brasileiro



Assista Palmeiras x Ceará AO VIVO | Campeonato Brasileiro(FutebolTv)
Anderson Gomes - 20 de Julho de 2019 às 09:05:54

Palmeiras joga hoje contra o Ceará e, apesar de ser eliminado da Copa do Brasil, permanece invicto no Campeonato Brasileiro. Já o Ceará, que vai jogar em casa, promete fazer um bom jogo para se afastar ainda mais da zona do rebaixamento.

O Ceará está na 14ª posição com 11 pontos, e o líder Palmeiras não perdeu nenhum jogo em 33 partidas, somando 26 pontos. Então vamos conferir hoje -ao vivo- às 19h00 na Arena Castelão em Fortaleza!


RELACIONADAS



Veja também:

Como assistir ao vivo – Vasco x Fluminense pelo Brasileirão!

Onde assistir ao vivo – Bahia x Cruzeiro – Brasileirão

Onde assistir Palmeiras x Ceará AO VIVO

TV: Se você possui tv assinatura, os canais que transmitem o jogo são TNT e Premiere.

Online: Entretanto, se você não tiver assinatura, é só clicar aqui – futeboltvgratis.com e será direcionado à página do jogo.

Além desses, tem a narração em tempo real:

Análise Palmeiras

Ao que parece, Felipão formará um time misto, pois deixará jogadores da defesa em repouso após a eliminação da Copa do Brasil. Moisés está de partida para um clube chinês e não participará do jogo. E Falando em Felipão, ele falou à imprensa:

“Ninguém morreu, não tem nada. Perdemos uma competição, só isso. Uns perdem, outros ganham. Não tem que crucificar A ou B. Temos que jogar futebol com a qualidade que temos.” Declarou o técnico após a eliminação do Palmeiras nos pênaltis.

Possível escalação: Prass; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Thiago Santos, Jean e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Hyoran e Arthur Cabral.

Técnico: Luiz Felipe Scolari

Análise Ceará

Assista Palmeiras x Ceará AO VIVO | Campeonato Brasileiro(FutebolTv)

A princípio, o time será o mesmo que empatou com o fluminense no Maracanã. A única alteração feita até o momento é sobre o Luiz Otávio, que ficará no time titular no lugar de Tiago Alvez.

Possível Escalação: Diogo Silva; Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio, João Lucas; William Oliveira, Fernando Sobral, Ricardinho, Thiago Galhardo; Mateus Gonçalves e Felippe Cardoso.

Técnico: Enderson Moreira

Ficou interessado em saber outras notícias? Então siga agora mesmo nossas páginas do Facebook e do Instagram. Permita notificações para receber mais notícias 24 horas por dia de diversos assuntos. Acesse e saiba mais!

VEJA TAMBÉM



Postado por: Anderson Gomes
Sou redator e professor de Física, curto uma boa música, games e, acima de tudo, estar com minha família.