Assistir América de Cali x Grêmio AO VIVO: Confira AQUI – Libertadores 2020

E pelo Copa Libertadores 2020 hoje, terça dia 3 de Março, teremos o jogo entre América de Cali x Grêmio. A partida está marcada para às 21h30 (Horário de Brasília), no Estádio Olímpico Pascual Guerrero, na Colômbia.

Este é o jogo pela primeira rodada da fase de Grupos da Copa Libertadores 2020.

Assistir América de Cali x Grêmio pela Libertadores

Assista AO VIVO aqui a partida entre América de Cali x Grêmio pela Libertadores 2020
Assista AO VIVO aqui a partida entre América de Cali x Grêmio pela Libertadores 2020

RELACIONADAS



Saiba aqui onde assistir o jogo entre América de Cali x Grêmio AO VIVO pela Copa Libertadores 2020. Para assistir confira as seguintes opções abaixo:

  • O jogo não será televisionado em TV aberta. Contudo, você pode acompanhar a transmissão aqui, no A Folha Hoje e pelo canal pago SporTV.
  • Ao mesmo tempo você poderá ouvir a narração pela Rádio Online.
  • Assim, você também poderá assistir o jogo no youtube. Sendo assim, assista o vídeo no poster e acompanhe o time do seu coração.
  • Por fim, para quem quiser acompanhar a partida o site do globo esporte fará em tempo real comentários minuto a minuto sobre a partida. Bem como vídeos dos principais lances do campeonato.

Assistir América de Cali x Grêmio AO VIVO

Ficha técnica – América de Cali

Primeiramente vamos começar pelo América de Cali se encontra no grupo E, juntamente com Grêmio, Internacional e Universidad Católica. Ademais, essa é a primeira partida de seis rodadas.

Por fim, a próxima partida está marcada para dia 10 de Março, contra o Universidad Católica às 19h15 pela Libertadores. Bem como eles também jogarão dia 18 contra o Internacional.

Ficha técnica – Grêmio

Assim, temos o Grêmio que realizou seu último jogo dia 29 de Fevereiro pelo Campeonato Gaúcho sendo que eles ganharam por 3 x 0 contra o Juventude.

Por fim, a equipe jogará no dia 12 de Março contra o Internacional. A partida acontecerá às 21h. Eles jogarão pela Libertadores no dia 18 às 21h30 contra o Universidad Católica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui