Assistir Bahia x Ceará AO VIVO – Final da Copa do Nordeste

Assista ao vivo a partida pela final da Copa do Nordeste. Bahia x Ceará se enfrentam hoje às 21h30 (horário de Brasília).
Juliana Seixas - 04 de Agosto de 2020 às 20:30:00
Looks like you have blocked notifications!

Assista ao vivo a partida final nesta terça (04) o jogo entre Bahia x Ceará. Este será o último jogo decisivo válido pela Final da Copa do Nordeste. O palco do duelo será novamente no Estádio Pituaçu, em Salvador. A bola começa a rolar às 21h30 (Horário de Brasília).

A equipe do Ceará levou a melhor no jogo de ida da final da Copa do Nordeste. Eles venceram o time baiano por 3 a 1 e hoje entram em campo com vantagem. Ademais, caso o Bahia marque dois gols, a decisão será tomada nos pênaltis.


RELACIONADAS



Por outro lado, temos a equipe do Bahia que precisa se esforçar e surpreender em campo para levar o título. Visto que, como foram derrotados na última partida eles precisam de três gols de diferença. O time busca a vitória, pois em 2015 as equipes se enfrentaram e o Ceará levou a melhor.

Onde Assistir Bahia x Ceará Ao Vivo – Final
Futebol ao vivo Bahia x Ceará, assista aqui

Como os torcedores ainda não podem ir aos estádios, para assistir a final da Copa do Nordeste. No entanto, a transmissão será feita pelo SBT Nordeste na TV aberta e pelo Fox Sports na TV fechada. Contudo, você pode acompanhar a partida AQUI, no vídeo acima! Acompanhe seu time acessando a guia de notícias e clique no botão azul Criar alerta.

Ademais, a arbitragem da partida ficará por conta de Caio Max Augusto Vieira como árbitro principal. Já a dupla de assistentes será composta por Jean Márcio dos Santos e Flávio Gomes Barroca. Já no VAR será Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro.

Final da Copa do Nordeste hoje. Assista ao vivo aqui

Escalações da partida

O Ceará que é comandado por Guto Ferreira terá como desfalque o jogador Tiago Pagnussat e Charles. Os jogadores que podem entrar em campo no duelo são: Leandro, Cléber, Fernando Sobral, Vinícius e Fabinho. Bem como, William, Bruno, Samuel, Luiz Otávio, Klaus e Fernando Prass.

Enquanto que o Bahia não terá o atacante Gilberto, Ramon e Douglas. O elenco em campo poderemos ter: Fernandão, Élber, Rossi, Rodriguinho, Gregore e Flávio. Juninho Capixaba, João Pedro, Juninho, Lucas e Anderson.

VEJA TAMBÉM



Postado por: Juliana Seixas
Sou Engenheira de Materiais, professora de Inglês e Francês e escrevo para o site A Folha Hoje.