Assista Chapecoense x Bahia AO VIVO ou ONLINE pela Série A do Campeonato Brasileiro 2019! A partida será realizada ​na Arena Condá, localizado em Chapeco-SC, neste Domingo (28) às 11h00 (horário de Brasília). Você pode conferir tudo sobre a partida aqui, inclusive, onde acompanhar.

A partida vale pela 12ª rodada do Brasileirão, e a partida é crucial para a Chapecoense sair da zona de rebaixamento. Assim, o time apresenta uma das piores defesa do campeonato, e não é à toa que está no Z-4. Já foram cinco partidas seguidas sem vitórias para Chape.


RELACIONADAS



Em contrapartida, o Bahia busca ficar entre os dez primeiros. Contudo, o time ainda não venceu fora de casa neste campeonato, o que já conta a favor do time catarinense. O seu último jogo fechou com saldo negativo ao empatar contra o Cruzeiro, pois era mandante da partida.

Veja também:

Assistir Santos x Avaí AO VIVO ONLINE | Campeonato Brasileiro

Gols do Palmeiras x Vasco: Confira os melhores momentos

Onde assistir Chapecoense x Bahia AO VIVO

Chapecoense x Bahia AO VIVO e online
Assistir Chapecoense x Bahia AO VIVO ONLINE | Campeonato Brasileiro (Imagem: Agoranamidia)

A partida entre chapecoense Bahia ao vivo será transmitida pela Premiere, canal de assinatura paga. Entretanto, você pode acompanhar online através desse link → Futebol AO VIVO

Do mesmo modo, você pode optar por ouvir algumas das rádios que disponibilizamos neste link aqui →  – RÁDIOS –

Além disso, aparecem outras narrações ao vivo do jogo no Youtube para você não perder nenhum lance.

Análise | Escalações

Chapecoense

A Chapecoense, em contrapartida, está em uma situação delicada, tanto que a goleada diante do São Paulo no jogo anterior resultou na demissão do técnico Ney Franco. Assim, o técnico interino ficou à cargo do Emerson Cris, que durante a semana fez as alterações possíveis para tirar a equipe da 18ª posição.

O time soma apenas oito pontos durante a competição, e para melhorar a situação o técnico aposta, sobretudo, na entrada de Gustavo Camparo, Henrique Almeida e Augusto como titulares no jogo deste domingo.

  • Possível escalação: Campanharo, Augusto e Camilo; Henrique Almeida; Everaldo; Tiepo, Eduardo, Gum, Douglas e Bruno Pacheco; Márcio Araujo.
  • Técnico: Emerson Cris (interino)

Bahia

A princípio, o Bahia se encontra em uma situação estável na tabela, ou seja, com seus 15 pontos e na 12ª colocação o time estará em campo sob menos pressão com relação ao seu rival. O empate em casa para o Cruzeiro, no entanto, foi muito imprevisível, visto que o time tende a ganhar quando joga em casa. Porém, vai com tudo em busca dos três pontos.

Contudo, para o jogo deste domingo, o Bahia precisará ser capaz de lidar com os desfalques da equipe. Élber, Elton e Nino estão lesionados e em seus lugares ficarão Flávio, Lucca e Ezequiel. Além disso, técnico Roger Machado poderá contar com p retorno do Moisés que estava suspenso.

  • Possível Escalação: Gregore; Flávio (Ronaldo); Eric Ramires, Artur; Lucca; Gilberto; Douglas; Juninho; Moisés; Ezequiel e Lucas Fonseca.
  • Técnico: Roger Machado

Ficou interessado em saber outras notícias? Então siga agora mesmo nossas páginas do Facebook e do Instagram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui