A cidade Maceió recebe a partida entre o CSA e Confiança neste sábado, dia 5, no Estádio Rei Pele às 16h30 (Horário de Brasília). Será em um jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Confira aqui como assistir esse grande confronto entre esses dois times.

O CSA estreiou com o técnico Argel Fuchs, contudo, não foi o suficiente para evitar a derrota no último jogo contra o América-MG por 2 a 1, fora de casa. O time alagoano perdeu quatro jogos consecutivos e espeta fazer diferente para a partida desta tarde. Com três pontos e na 18º colocação o time azulino tem dois jogos a menos.


RELACIONADAS



Do outro lado do campos teremos o Confiança na 14º colocação com seis pontos e um jogos a menos. A equipe chega confiante para a partida, visto que, venceu o Vitória por 1 a 0 e pretende repetir o resultado e dar sequência na sua campanha.

Loading...

Vencendo em casa agora o objetivo é ir em busca da vitória no estado vizinho. O Dragão chega confiante com a recuperação do goleiro Rafael e a volta do volante Amaral e do atacante Reis, já que,esses estavam suspensos.

CSA x Confiança pela oitava rodada do Brasileirão (Canal: TV Esporte Alagoano)

Ficha técnica

CSA x Confiança

Loading...

Estádio-Local: Rei Pelé.

Arbitragem: Ricarle Gustavo Gonçalves Batista (BA).

Assistentes: Carlos Eduardo Bregalda Gussen e Edevan de Oliveira Pereira (ambos da BA).

Quarto árbitro: Helder Brasileiro de Aquino (AL)

Loading...

Onde acompanhar: o canal Premiere fará a transmissão para todo o Brasil com narração de Bernardo e comentários de Ricardo Gonzalez.

Twitter – CSA

Prováveis escalações

Jogadores do CSA: Comandado pelo técnico Argel Fuchs poderá entrar em campo com: Grassi; Norberto, Luciano Castán, Alan Costa e Rafinha; Geovane, Márcio Araújo e Pedro Junior; Pimpão, Allano e Michel Douglas.

Por fim, os jogadores do Confiança: Sob o comando de Zé Carlos o time pode ter a seguinte formação: Jean Drosny; Djalma Silva, Matheus Mancini, Nirley e Thiago Ennes; Jeferson Lima, Amaral e André Moritz; Reis, Bruno Paraíba e Ari Moura.

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui