Em mais uma rodada pela Taça Rio, hoje (01) assista ao vivo a partida entre Flamengo x Boavista. Essa será a quinta rodada do campeonato. Devido a pandemia da Covid-19, o estádio do Maracanã no Rio estará sem seu público habitual. A partida começa às 21h30 (horário de Brasília).

Primeiramente, de um lado do campo temos o Flamengo, comandado pelo técnico Jorge Jesus. A equipe soma vitórias e já estão classificados para a semifinal da Taça Rio 2020. E portanto, são os líderes do Campeonato, seguido apenas pelo Fluminense. Enquanto que o tricolor tem 24 pontos, o Rubro-Negro soma 25.


RELACIONADAS



Do outro lado do campo teremos o time do Boavista, que ainda tem chances de classificação. Ademais, o time precisa vencer ou empatar essa partida e esperar que o Botafogo perca contra o Portuguesa. Visto que eles estão empatados com o Fogão com 7 pontos.

Loading...

Onde assistir Flamengo x Boavista ao vivo – Escalações e arbitragem

Acompanhe futebol ao vivo – Pela quinta rodada da Taça Rio !

Mesmo sem poder ir ao estádio as torcidas poderão acompanhar o futebol ao vivo entre Flamengo x Boavista somente aqui! Quem transmite a partida é o canal do Youtube Fla TV e você confere a transmissão no vídeo acima. Até o momento o Flamengo não tem contrato com a TV Globo.

Por fim, a arbitragem da partida ficará por conta de Rodrigo Nunes de Sá como árbitro principal, e a dupla de assistentes será composta por Wallace Muller Barros Santos e Rafael Sepeda de Souza.

Loading...
Acompanhe aqui esta partida que vale vaga na semifinal da Taça Rio
Acompanhe aqui esta partida que vale vaga na semifinal da Taça Rio

Assistir ao vivo Flamengo e Boavista- Escalações

Na equipe do Flamengo provavelmente não haverá mudanças. Segue os jogadores que entrão em campo no duelo Flamengo x Boavista: Bruno Henrique e Gabigol; Bem como Arrascaeta, Everton Ribeiro, Gerson e Willian Arão. Além de Filipe Luís, Léo Pereira, Rodrigo Caio, Rafinha; Diego Alves.

Enquanto que o Boavista comandado por Paulo Bonamigo terá no seu elenco os jogadores: Victor Pereira, Jean, Douglas Pedroso, Elivelton e Klever. Além de Fejjerson, Renan, Fernando Bob, Tartá e Erick Flores; Michel e Pecel.

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui