E dessa vez a Taça Rio chegou em sua semifinal, hoje (05) assista ao vivo a partida entre Flamengo x Volta Redonda. Essa será uma partida decisiva valendo vaga na final. Devido a pandemia do novo Coronavírus, o estádio do Maracanã no Rio estará sem seu público habitual. A partida começa às 16h (horário de Brasília).

De um lado do campo temos o Flamengo, que até agora teve a melhor campanha e foi Campeão da Taça Guanabara. Ademais, a equipe comandada por Jorge Jesus precisa apenas empatar para garantir sua vaga na final. Visto que eles se classificaram em primeiro lugar no grupo A. E portanto, o time rubro-negro pode conquistar seu 36º título estadual.


RELACIONADAS



Por fim, seu concorrente esta tarde é a equipe do Volta Redonda, que se classificou para a semifinal após derrotar o Resende por 2 a 1. Ademais, se o time vencer essa partida, eles enfrentarão na final ou o Fluminense ou o Botafogo, que também jogam hoje às 16h.

Loading...

Onde assistir Flamengo x Volta Redonda ao vivo – Escalações e arbitragem

ASSISTA AO DUELO PELA SEMIFINAL AQUI AO VIVO!

Saiba aqui onde assistir ao Futebol ao vivo entre Flamengo x Volta Redonda, mesmo que as torcidas ainda não possam ir aos estádios. No entanto você pode acompanhar a partida AQUI, no vídeo acima! Quem transmite a partida online é o MyCujoo, o torcedor precisa pagar R$ 10 no crédito ou débito.

Por fim, o Flamengo ainda não tem nenhum contrato com a Globo. A arbitragem da partida ficará por conta de Grazianni Maciel Rocha como árbitro principal, e a dupla de assistentes será composta por Luiz Claudio Regazone e Daniel do Espírito Santo Parro.

Loading...
Acompanhe aqui no a Folha Hoje a partida entre Flamengo x Volta Redonda. Valendo uma vaga na final da Taça Rio
Acompanhe aqui no a Folha Hoje a partida entre Flamengo x Volta Redonda. Valendo uma vaga na final da Taça Rio

Assistir ao vivo Flamengo vs Volta Redonda- Escalações

Na equipe do Flamengo provavelmente que não haverá alterações, mas o ídolo Gabigol estará de volta nesta partida. Segue os jogadores que entrarão em campo no duelo Flamengo x Volta Redonda: Bruno Henrique e Gabigol; Bem como Arrascaeta, Everton Ribeiro, Gerson e Willian Arão. Além de Filipe Luís, Léo, Rodrigo, Rafinha; Diego Alves.

Enquanto que o Volta Redonda comandado por Luizinho Vieira terá no seu elenco os jogadores: Heitor, Oliveira, Douglas Borges. Além de Luiz Paulo e Daniel; Wallisson, Marcelo, Pedrinho, Bruno e Bernardo; João Carlos.

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui