Neste domingo (05) assista ao vivo a partida entre Fluminense x Botafogo. Essa será uma partida pela semifinal da Taça Rio 2020. Devido a pandemia da Covid-19, o estádio Nilton Santos no Rio estará sem nenhuma torcida. A partida começa às 16h (horário de Brasília).

A equipe do Fluminense se ganhar a partida desta tarde enfrentará na final da Taça Rio contra o Flamengo ou o Volta Redonda. Para avançar na competição o tricolor só precisa de um empate. Visto que eles foram os líderes do Grupo B com 10 pontos. Ademais, sua última partida foi contra o Macaé e terminou em empate por 0 a 0.


RELACIONADAS



Por fim, seu concorrente esta tarde é o time do Botafogo que se classificou para a semifinal mesmo após empatar contra o Portuguesa-RJ por 0 a 0. Além disso, eles foram o segundo colocado do grupo A. E precisam da vitória para tentar conquistar o título da Taça Rio.

Loading...

Onde assistir Fluminense x Botafogo ao vivo – Escalações e arbitragem

ACOMPANHE O DUELO PELA SEMIFINAL DA TAÇA RIO AO VIVO AQUI !!!

Confira aqui onde assistir ao Futebol ao vivo entre Fluminense x Botafogo, nesta semifinal da Taça Rio 2020. A transmissão será feita pela TV Globo para alguns estados. Contudo, você pode acompanhar a partida AQUI, no vídeo acima! O SporTV, canal pago, também transmite a partida ao vivo.

Por fim, a arbitragem da partida ficará por conta de Wagner do Nascimento Magalhães como árbitro principal. Enquanto que a dupla de assistentes será composta por Diogo Carvalho Silva e Michael Correia.

Loading...
Acompanhe aqui no A folha hoje a partida pela semifinal da Taça Rio 2020.
Acompanhe aqui no A folha hoje a partida pela semifinal da Taça Rio 2020.

Assistir ao vivo Fluminense vs Botafogo – Escalações

Na equipe do Fluminense terá pelo menos 3 alterações, com a entrada de Digão, Egídio e Dodi. Segue os jogadores que entrarão em campo no duelo Fluminense x Botafogo: Fred, Nenê, Wellington Silva e Yargo; Dodi, Hudson, Egídio, Gilberto. Bem como Digão, Nino; Muriel.

Enquanto que o Botafogo comandado por Paulo Autuori terá no seu elenco os jogadores: Pedro Raul, Luis Henrique, Luiz Fernando e Bruno. Além de Honda, Caio, Danilo, Barrandeguy; Kanu, Marcelo Benevuto e Cavalieri.

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui