Neste domingo (12) assista ao vivo o clássico entre Fluminense x Flamengo. Este será o primeiro jogo pela final do Campeonato Carioca, a última partida entre os times foi na quarta-feira pela Final da Taça Rio. O estádio do Maracanã ainda não terá público devido a Covid-19. O duelo começa às 16h (horário de Brasília).
Em uma semana, esta é a segunda vez que o Fluminense enfrenta a equipe Rubro-Negra. No jogo pelo final da Taça Rio o Tricolor levou a melhor e garantiu a taça da competição. No entanto, a partida não foi fácil, e as equipes decidiram o título nos pênaltis. O próximo jogo entre eles será na quarta, 15 de Julho, onde será decidido quem é o Campeão Carioca de 2020.
Por fim, a equipe do Flamengo continuam sendo a favorita ao título do Carioca, visto que eles tiveram o melhor desempenho até agora. Ademais, o técnico Jorge Jesus irá brigar pelo título estadual, que poderia ter sido conquistado antecipadamente se o time tivesse conquistado a Taça Rio. A decisão final, próxima quarta, será às 21h também no Maracanã.
Onde assistir Fluminense x Flamengo ao vivo – Escalações e arbitragem
Confira aqui Onde assistir ao vivo a partida entre Fluminense x Flamengo, neste jogo de ida pelo Campeonato Carioca 2020. A transmissão será feita pelo canal FLU TV. Contudo, você pode acompanhar a partida AQUI, no vídeo acima!
Por fim, a arbitragem da partida ficará por conta de Wagner do Nascimento Magalhães como árbitro principal. Enquanto que a dupla de assistentes será composta por Luiz Claudio Regazone e Michael Correia. Já no VAR, o responsável será Carlos Eduardo Nunes.

Assistir Fluminense vs Flamengo: Escalações
O Tricolor comandado por Odair Hellman terá mais um grande desafio pela frente. Os jogadores que entrarão em campo no duelo Fluminense x Flamengo são: Evalnilson, Marcos Paulo, Nenê; Yago, Dodi, Hudson, Egídio, Digão. Bem como Matheus Ferraz, Gilberto; Muriel.
Enquanto que o Flamengo terá como desfalque o jogador Bruno Henrique, com lesão na panturrilha esquerda. Seu elenco será formado por: Pedro, Gabigol, Arrascaeta e Everton Ribeiro. Bem como Gerson, Willian, Filipe Luís, Rafinha; Léo Pereira, Rodrigo Caio e Diego Alves.