Assistir Fluminense x Flamengo AO VIVO – Final da Taça Rio



Acompanhe aqui a partida AO VIVO pela Final da Taça Rio entre Fluminense x Flamengo. A transmissão começa às 21h30, e acontece no estádio do Maracanã
Juliana Seixas - 08 de Julho de 2020 às 21:05:00

Nesta quarta-feira (8) assista ao vivo o jogo entre Fluminense x Flamengo. Essa será a decisão da Taça Rio 2020 e quem levará a taça da competição. Ainda devido a pandemia da Covid-19, o estádio não terá a presença de nenhum torcedor. A partida começa às 21h30 (horário de Brasília).

A equipe do Fluminense entra em campo no Maracanã para esse clássico Fla-Flu. Eles chegaram a final mesmo de empatar como o Botafogo em 0 x 0. Ademais, se ganharem essa partida, eles precisam de mais dois jogos para conquistarem o Campeonato Carioca.


RELACIONADAS



Por fim, seu concorrente esta noite é o time do Flamengo que pode se consagrar o campeão carioca ainda hoje. Visto que os rubro-negros venceram a Taça Guanabara e foram os primeiros na classificação geral. Além disso, se os times empatarem a decisão será feita nos pênaltis.

Onde assistir Fluminense x Flamengo ao vivo – Escalações e arbitragem
ACOMPANHE O DUELO PELA FINAL DA TAÇA RIO AO VIVO AQUI !!!

Confira aqui onde assistir ao Futebol ao vivo entre Fluminense x Flamengo, nesta FINAL da Taça Rio 2020. A transmissão será feita pelo canal FLU TV. Contudo, você pode acompanhar a partida AQUI, no vídeo acima!

Por fim, a arbitragem da partida ficará por conta de Bruno Arleu de Araújo como árbitro principal. Enquanto que a dupla de assistentes será composta por Rodrigo Figueiredo Corrêa e Thiago Henrique Neto Farinha. Já no VAR, o responsável será Rodrigo Nunes.

Hoje é dia de final e clássico carioca. A partida entre Fluminense e Flamengo pela Taça Rio 2020

Assistir ao vivo Fluminense vs Flamengo – Escalações

Na equipe do Fluminense comandada por Odair Hellman tem um grande desafio pela frente. Os jogadores que entrarão em campo no duelo Fluminense x Flamengo são: Evalnilson, Marcos, Nenê, Yago; Dodi, Hudson, Egídio, Gilberto. Bem como Matheus Ferraz, Nino; Muriel.

Enquanto que o Flamengo, que começou a treinar 32 dias antes que seu rival terá no seu elenco os jogadores: Gabigol, Bruno Henrique, Arrascaeta e Everton Ribeiro. Bem como Gerson, Willian, Filipe Luís, Rafinha; Léo Pereira, Rodrigo Caio e Diego Alves.

VEJA TAMBÉM



Postado por: Juliana Seixas
Sou Engenheira de Materiais, professora de Inglês e Francês e escrevo para o site A Folha Hoje.