Assistir Grêmio x Libertad AO VIVO – Libertadores 2019

Assistir Grêmio x Libertad AO VIVO – Libertadores 2019
Anderson Gomes - 25 de Julho de 2019 às 05:45:23
Looks like you have blocked notifications!

Assista Grêmio x Libertad ao vivo hoje pela Libertadores 2019. A partida será realizada ​na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, nesta quinta-feira (25) às 21:30 (horário de Brasília). Você pode conferir tudo sobre a partida aqui, inclusive, onde acompanhar.

O confronto é válido pela rodada de ida durante as oitavas de final. O duelo de volta será na próxima quinta-feira, às 21:30, em Defensores Del Chaco. Consequentemente, nesta fase apenas um dos times sairá vivo, lembrando que o Grêmio já foi derrotado pelo time paraguaio na etapa anterior.


RELACIONADAS



Veja também:

Assistir Corinthians x Montevideo AO VIVO – Copa Sul Americana 2019

Mega Sena acumulou! Confira os resultados da loteria do dia 24 de julho

Onde assistir Grêmio x Libertad AO VIVO

Os jogos do Grêmio x Libertad serão nas quintas e, então, não tem transmissão em canais de televisão convencionais. Entretanto, o jogo terá transmissão AO VIVO e exclusiva APENAS no → →  FACEBOOK DA CONMEBOL

Assistir Grêmio x Libertad AO VIVO – Libertadores 2019 (Blastingnews)

Ou, além disso, você poderá optar por ouvir em qualquer uma das rádios disponíveis através deste link: – Grêmio x Libertad Rádio– Lá você poderá, em resumo, escolher entre as opções de emissoras disponíveis.

Análise Libertadores – Grêmio

Assistir Grêmio x Libertad AO VIVO – Libertadores 2019 (Overtube)

Em março o time gaúcho perdeu para os paraguaios dentro de casa. Entretanto, Grêmio deu a volta por cima e fez 2 a 0 em cima do Libertad em Defensores del Cacho. Assim, é bem provável que o técnico Renato Portaluppi repita a mesma escalação que ganhou do Bahia na Copa do Brasil.

A princípio, vale lembrar que o Grêmio ganhou a taça da Libertadores da américa em 2017, e está preparada para repetir o feito este ano. Sobretudo, ainda chega motivada devido à sua boa fase na Copa do Brasil.

  • Possível escalação: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre e Everton; André.
  • Técnico: Renato Portaluppi

Análise Libertadores – Libertad

Acima de tudo, uma das novidades do Libertad é o jovem Iván Franco, que jogou nas categorias de base e agora se firma como meia titular. Porém, o técnico José Chamot não tem presença confirmada ainda, o jogador estava lesionado durante uma partida da Copa América. Em contrapartida, o Libertad pode entrar com o artilheiro Adrián Martinez e, com isso, garantir o mesmo desempenho.

  • Possível Escalação: Martín Silva; Iván Piris, Paulo da Silva, Luis Cardozo e Espinoza; Riveros e Mejía; Bareiro e Iván Franco; Edgar Benítez e Óscar Cardozo (Adrián Martínez)
  • Técnico: José Chamot

Ficou interessado em saber outras notícias? Então siga agora mesmo nossas páginas do Facebook e do Instagram

VEJA TAMBÉM



Postado por: Anderson Gomes
Sou redator e professor de Física, curto uma boa música, games e, acima de tudo, estar com minha família.