27 de Outubro de 2019, atualizado ás 16:10

Assistir jogo AO VIVO Athletico 3 x 1 Goiás – Brasileirão Série A



Por: | Futebol ao Vivo

Compartilhar:
         

Saiba AQUI como assistir jogo AO VIVO Athletico 3 x 1 Goiás pela Série A do Brasileirão 2019! O jogo será realizado ​na Arena da Baixada, situado em Curitiba-PR, neste domingo (27) às 16h00 (Brasília).

Assistir jogo AO VIVO Athletico x Goiás x Atlético – Brasileirão Série A

Antes de mais nada, o Futebol ao vivo Athletico x Goiás é uma partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro na Série A.

Além disso, vale ressaltar que no primeiro turno – 9ª rodada – o Goiás saiu na frente, fazendo 2 a 1 no Athletico.  

+ RODADA AO VIVO

Siga A Folha Hoje no Google News

Como Assistir Jogo AO VIVO Athletico 3 x 1 Goiás

Se quiser assistir Athletico x Goiás AO VIVO então você pode escolher uma das seguintes alternativas:

ESTADO NEWS

  • TV: Primeiramente, a partida não será transmitida nos canais de Tv aberta. Todavia, os canais pagos SporTV e Premiere irão transmitir a partida.
  • Rádio: Contudo, uma ótima maneira de acompanhar a narração de TODOS os jogos é acessando RÁDIOS ONLINE.
  • YouTube: Além disso, existem vários canais no YouTube que transmitem de forma interativa as partidas.

Análise | Escalações

PARTIDA AO VIVO

ATHLETICO

Antes de mais nada, o Furacão está em 9º lugar com 39 pontos. Na rodada anterior empatou com o Palmeiras em 1 a 1. contudo, como venceu a Copa do Brasil então está tranquilo com sua vaga garantida na Libertadores.

Por fim, pode passa tanto o Bahia e talvez o Grêmio se vencer esta rodada, chegando em 7º lugar. Além disso, jogando como mandante o Athlético tem 7 vitórias, 4 derrotas e 2 empates até o momento.

  • Desfalques:  Jonathan e Lucas Halter
  • Possível Escalação: Santos, Madson, Thiago Heleno, Léo Pereira, Adriano, Wellington, Bruno Guimarães, Léo Cittadini, Marcelo Cirino, Rony e Marco Ruben.
  • Técnico: Tiago Nunes

GOIÁS

Por outro lado, o Esmeraldino vem logo atrás em 10º lugar com 38 pontos. Vem de 2 empates seguidos e se vencer também poderá pular 2 posições e se aproximar novamente do grupo de acesso.

Além disso, como visitante o Verdão não anda muito bem. Pois, até o momento são 3 vitórias, 8 derrotas e 3 empates nos 14 jogos realizados fora de seus domínios.  

  • Desfalques: Gilberto, Renatinho, Daniel Guedes e David Duarte
  • Possível Escalação: Tadeu, Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz, Jefferson, Breno, Yago Felipe, Léo Sena, Michael, Rafael Moura e Leandro Barcia.
  • Técnico: Ney Franco

Ficou interessado em saber outras notícias? Então siga agora mesmo nossas páginas do Facebook e do Instagram para mais jogo ao vivo.




Anderson Gomes

Professor de Física e estudante de Engenharia Civil, gosto de uma boa música, games e, acima de tudo, estar com minha família.

  

0 Comentários