13 de Setembro de 2019, atualizado ás 21:09

Assistir jogo AO VIVO Atlético-GO 1 x 1 Bragantino – Série B do Brasileirão



Por: | Futebol ao Vivo

Compartilhar:
         

Veja AQUI como assistir jogo AO VIVO Atlético-GO x Bragantino pelo Campeonato Brasileiro 2019! A partida será realizada ​no estádio Antônio Accioly, que fica localizada em Goiânia-GO, nesta sexta-feira (13) às 21h30 (horário de Brasília).

Assistir jogo AO VIVO Atlético-GO x Bragantino – Série B do Brasileirão

O jogo ao vivo Atlético-GO x Bragantino é uma disputa válida pela 22ª rodada da Série B do Brasileirão. Além disso, vale lembrar que esses times já se enfrentaram anteriormente em 13 jogos oficiais. No qual o Atlético-GO venceu 5 e o Operário 6 vezes.

Veja também:

→  Brasileirão: Como assistir Vitória x Guarani AO VIVO no Premiere

Siga => A Folha Hoje no Google News

Onde assistir jogo ao vivo Atlético-GO 1 x 1 Bragantino

Para assistir jogo AO VIVO Atlético-GO x Bragantino você poderá escolher as seguintes opções:

  • TV: A partida não terá transmissão na Tv aberta. Entretanto, os canais por assinatura SporTV e Premiere mostrarão o jogo ao vivo.
  • Online: Contudo, se quiser acompanhar ONLINE disponibilizamos este link  → Partida ONLINE
  • Rádio: Do mesmo modo, você pode optar por ouvir algumas das estações de rádio que disponibilizamos neste link aqui →   RÁDIOS
  • YouTube: Além disso, aparecem outras narrações do jogo ao vivo no YouTube para você não perder nenhum lance.

Análise | Escalações

ATLÉTICO-GO

O Atlético é o vice líder da competição e já soma 37 pontos. O foco nesta rodada é se aproximar do líder Bragantino que está isolado na liderança com 41 pontos. Assim, os rubro-negros chegam empolgados após a vitória sobre o Coritiba.

Além disso, a melhor parte é que o técnico Wagner Lopes não apresenta desfalques e está com a equipe completa para entrar em campo.

  • Possível Escalação: Kozlinski, Jonathan, Jorginho, Reginaldo, Oliveira, Gilvan, Nicolas André Castro, Moacir, Pedro Raul e Mike.
  • Técnico: Wagner Lopes
BRAGANTINO

O Bragantino chega isolado na liderança da competição. Assim, com 41 pontos a equipe paulista chega de uma derrota para o Sport após uma ótima temporada de 6 jogos invicto.

Entretanto, o Bragantino chega apenas com dois desfalques, os jogadores Ytalo e o Claudinho. Ytalo apresentou uma pequena lesão e o Claudinho está suspenso após receber o terceiro cartão amarelo.

  • Possível Escalação: Júlio César, Matheus Peixoto, Aderlan, Léo Ortiz, Barreto, Uillian Correia, Ligger (Rayan), Edimar, Wesley, Bruno Tubarão e Morato.
  • Técnico: Antônio Carlos

Ficou interessado em saber outras notícias? Então siga agora mesmo nossas páginas do Facebook e do Instagram para mais jogo ao vivo.




Anderson Gomes

Professor de Física e estudante de Engenharia Civil, gosto de uma boa música, games e, acima de tudo, estar com minha família.

  

0 Comentários