Assistir Jogo AO VIVO: Avaí x Oeste | Copinha São Paulo



Assistir Jogo ao vivo: Avaí x Oeste | Copinha São Paulo 2020, nas oitavas de final para os times, que acontece nesta quinta-feira (16), às 14h45 (Brasília), na Arena Barueri, em Barueri, São Paulo.
Anderson Gomes - 16 de Janeiro de 2020 às 14:52:00 , atualizado ás 7:14 AM

Assistir Jogo ao vivo: Avaí x Oeste | Copinha São Paulo 2020, nas oitavas de final para os times, que acontece nesta quinta-feira (16), às 14h45 (Brasília), na Arena Barueri, em Barueri, São Paulo.

Primeiramente, o Avaí Sub-20, que enfrentou o Água Santa Sub-20 no último jogo pela terceira rodada, vencendo e garantindo a classificação nas oitavas.


RELACIONADAS



Por outro lado, o Oeste Sub-20, que de pênalti, venceu o Cruzeiro após empatar o placar no último jogo.

Antes de mais nada a transmissão do jogo não será realizada em TV aberta às demais regiões do país.

Assistir Jogo AO VIVO: Avaí x Oeste

Jogo do Avaí x Oeste AO VIVO – Copinha São Paulo 2020

Do mesmo modo o site Globo Esporte fará a narração ao vivo dos lances para todos, mas sem imagem.

Contudo, o App Premiere Play, disponível para Android e IOS, fará a transmissão ao vivo para celulares, computadores e tablets.  Além disso, no Youtube segue várias narrações com placar em tempo real.

Classificação Avaí x Oeste pela Copinha São Paulo | oitavas de final

Avaí Sub-20 | Futebol ao vivo

Jogo do Avaí x Oeste AO VIVO – Copinha São Paulo 2020 Fonte: Twitter

Primeiramente, o Avaí, na liderança do grupo vinte e seis, acima do Atlético Cearense U-20, acumulando sete pontos e nove gols marcados, com duas vitórias e um empate.

Além disso, no último jogo (14/01), a vitória ficou para o Avaí, que venceu o Água Santa por 2 x 1, com os gols do Thiago e Coutinho.

Oeste Sub-20 | Futebol ao vivo

Por outro lado, o Oeste, se encontra no grupo vinte e sete, em segundo, abaixo do Cruzeiro Sub-20, com seis pontos e um total de onze gols marcados dentro da Copinha SP, vencendo dois jogos e perdendo um.

Anteriormente, na última partida (14/01), o Oeste empatou com o Cruzeiro em 0 x 0, mas contornou o time nos pênaltis, dando a vitória para o Oeste por 3 x 1.

VEJA TAMBÉM



Postado por: Anderson Gomes
Sou redator e professor de Física, curto uma boa música, games e, acima de tudo, estar com minha família.