26 de Outubro de 2019, atualizado ás 15:10

Assistir jogo AO VIVO Bahia 0 x 0 Internacional – Brasileirão Série A



Por: | Futebol ao Vivo

Compartilhar:
         

Saiba AQUI como assistir jogo AO VIVO Bahia 0 x 0 Internacional pela Série A do Brasileirão 2019! O jogo será realizado ​na Arena Fonte Nova, situada em Salvador-BA, neste sábado (26) às 19h00 (Brasília).

Assistir jogo AO VIVO Bahia x Internacional – Brasileirão Série A

Antes de mais nada, o Futebol ao vivo Bahia x Internacional é uma partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro na Série A. Além disso, vale ressaltar que no primeiro turno – 9ª rodada – o Bahia perdeu para o Inter por 3 a 0.

+ Acompanhe mais JOGO AO VIVO

Siga A Folha Hoje no Google News

Como Assistir Jogo AO VIVO Bahia 0 x 0 Internacional

Se quiser assistir Bahia x Internacional AO VIVO então você pode escolher uma das seguintes alternativas:

ESTADO NEWS

  • TV: Primeiramente, a partida não será transmitida nos canais de Tv aberta. Todavia, os canais pagos SporTV e Premiere irão transmitir a partida.
  • Rádio: Contudo, uma ótima maneira de acompanhar a narração de TODOS os jogos é acessando este link →  RÁDIO
  • YouTube: Além disso, existem vários canais no YouTube que transmitem de forma interativa as partidas.

Análise | Escalações

FUTEBOL AO VIVO

Bahia

Antes de mais nada, o Tricolor está em 8º lugar com 41 pontos. Chega de uma derrota dentro de casa para o Ceará na rodada anterior por 2 a 1. Além disso, jogando como mandante o Ceará tem 7 vitórias, 3 derrotas e 4 empates.

Em contrapartida, os desfalques do Bahia serão os jogadores Moisés, Ernando e Élber. Contudo, os jogadores Arthur e Giovanni farão parte da equipe.  

  • Possível Escalação: Douglas, Nino Paraiba, Lucas Fonseca, Juninho, Giovanni, Gregore, Flávio, Guerra (Marco Antônio), Artur Victor, Arthur Caíke e Gilberto.
  • Técnico: Roger Machado

Internacional

Primeiramente, o Inter está bem próximo do seu adversário: 9º lugar com 42 pontos. A princípio, também vem após uma derrota dentro de casa para o Vasco. Como visitante o Inter venceu 3, perdeu 8 e empatou 2 jogos.

Além disso, os desfalques do Colorado serão os jogadores Patrick, D’Alessandro, Rodrigo Dourado, Nonato, Emerson Santos e Rodrigo Moledo (no departamento médico).

  • Possível Escalação: Marcelo Lomba, Heitor, Bruno Fuchs, Víctor Cuesta, Zeca, Edenílson, Rodrigo Lindoso, Guilherme Parede, Neilton, Wellington Silva e Paolo Guerrero.
  • Técnico: Zé ricardo

Ficou interessado em saber outras notícias? Então siga agora mesmo nossas páginas do Facebook e do Instagram para mais jogo ao vivo.




Anderson Gomes

Professor de Física e estudante de Engenharia Civil, gosto de uma boa música, games e, acima de tudo, estar com minha família.

  

0 Comentários