Assistir Jogo ao vivo: Barbalha x Operário | Copa do Brasil 2020, a primeira rodada para os times inicia hoje, nesta quarta-feira (05), às 15h30 (Brasília), no Estádio do Inaldão, em Barbalha, Ceará.


RELACIONADAS



Primeiramente, o Barbalha, iniciando a Copa do Brasil com otimismo após sua última vitória no Campeonato Cearense, o time demonstra estar com muita disposição para o que vem pela frente.

Por outro lado, o Operário, que jogou pelo Campeonato Paranaense, também trazendo uma vitória para iniciar o campeonato com força total, agora fica a expectativa para esta partida contra o Barbalha.

Loading...

Siga: A Folha Hoje no Google News

Antes de mais nada a transmissão do jogo não será realizada em TV aberta às demais regiões do país.

Assistir Jogo AO VIVO: Barbalha x Operário

Jogo do Barbalha x Operário AO VIVO - Copa do Brasil 2020
Jogo do Barbalha x Operário AO VIVO – Copa do Brasil 2020
Loading...

Do mesmo modo o site Globo Esporte fará a narração ao vivo dos lances para todos, mas sem imagem.

Contudo, o App Premiere Play, disponível para Android e IOS, fará a transmissão ao vivo para celulares, computadores e tablets. 

Além disso, no Youtube segue várias narrações com placar em tempo real.

Classificação Barbalha x Operário pela Copa do Brasil | 1° rodada

Barbalha | Futebol ao vivo

Primeiramente, Barbalha, que perdeu para o Cuiabá na última Copa do Brasil de 2014, na 2° rodada. Agora o time volta mais maduro para encarar esse novo desafio.

Loading...

Além disso, no último jogo (01/02), o Barbalha jogou pelo Campeonato Cearense, o time emplacou 2 x 1 contra o Caucaia, levando a vitória para casa, no Estádio do Inaldão.

Operário | Futebol ao vivo

Por outro lado, o Operário, que jogou na edição de 2016, perdendo para o Paysandu por 2 x 0, na final da segunda rodada. Agora caminha para o Barbalha nesta primeira etapa da Copa do Brasil de 2020.

Jogo do Barbalha x Operário AO VIVO – Copa do Brasil 2020 Fonte: Twitter

Anteriormente, na última partida (02/02), o Operário que disputou com Cianorte no Campeonato Paranaense, o Fantasma venceu por 1 x 0, no Estádio Germano Krüger.

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui