09 de Outubro de 2019, atualizado ás 14:10

Assistir jogo AO VIVO: Botafogo 1 x 1 Goiás – Brasileirão Série A



Por: | Futebol ao Vivo

Compartilhar:
         

Saiba AQUI como assistir jogo AO VIVO Botafogo x Goiás pela Série A do Brasileirão 2019! O jogo será realizado ​no estádio Nilton Santos, situado em Rio de Janeiro-RJ, nesta quarta-feira (09) às 19h15 (Brasília).

Assistir jogo AO VIVO: Botafogo x Goiás – Brasileirão Série A

Antes de mais nada, o Futebol ao vivo Botafogo x Goiás é uma partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além do mais, vale ressaltar que esses times já duelaram anteriormente em 39 jogos oficiais. Onde o Botafogo ganhou 12 e o Goiás 20 vezes.

Veja mais Futebol ao vivo

Siga A Folha Hoje no Google News

+ Jogo AO VIVO CSA x Internacional – Brasileirão Série A

Assistir jogo ao vivo Botafogo 1 x 1 Goiás

Se quiser assistir jogo AO VIVO Botafogo x Goiás você pode escolher uma das seguintes alternativas:

  • TV: A partida não será transmitida nos canais de Tv aberta. Porém, os canais pagos SporTV e Premiere irão transmitir a partida.
  • Online: Da mesma forma, se quiser assistir ONLINE deixaremos este link → PARTIDA ONLINE
  • Rádio: Contudo, você pode querer ouvir a narração por algumas das estações de rádio que deixaremos neste link aqui →   RÁDIOS
  • YouTube: Além disso, aparecem outras formas de narrações do jogo ao vivo no YouTube.

Análise | Escalações

Futebol ao vivo Botafogo x Goiás

BOTAFOGO

Primeiramente, o Fogão busca a retomada por vitórias na competição. Após as 4 derrotas seguidas nas últimas rodadas, o técnico Eduardo Barroca deu a vaga para o interino Bruno Lazaroni.

Assim, o Alvinegro se encontra na 12ª posição com 27 pontos. Precisa de duas vitórias seguidas para sair dessa colocação. Além disso, o time tem que se virar nos 30 para compensar o desfalque de 5 titulares.

  • Possível Escalação: ​ ​ Cavalieri, Gabriel, Fernando, Benevenuto, Lucas Campos, Bochecha, João Paulo, Luiz Fernando, Cícero, Diego Souza e Vinícius Tanque.
  • Técnico: Bruno Lazaroni

GOIÁS

Por outro lado, temos o Esmeraldino que, diferente do seu rival, chega de 5 vitórias seguidas na competição. Tais vitórias rendeu bons frutos para o time que estava na 15ª posição e agora se vê longe da lista do rebaixamento.

O Goiás agora se encontra na 10ª posição com 33 pontos. Se vencer poderá dar dois saltos na tabela. A escalação não tem mistérios, será a mesma que derrotou o Ceará na rodada anterior.

  • Possível Escalação: Tadeu, Yago Rocha, Yago Felipe, Fábio Sanches, Rafael Vaz, Jefferson, Léo Sena, Gilberto, Leandro Barcia, Michael e Rafael Moura.
  • Técnico: Ney Franco

Ficou interessado em saber outras notícias? Então siga agora mesmo nossas páginas do Facebook e do Instagram para mais jogo ao vivo.




Anderson Gomes

Professor de Física e estudante de Engenharia Civil, gosto de uma boa música, games e, acima de tudo, estar com minha família.

  

0 Comentários