Saiba AQUI como assistir jogo AO VIVO Brasil de Pelotas x Figueirense pela 23ª rodada da Série B do Brasileirão 2019! O jogo será realizado ​no estádio Bento Freitas, situado em Pelotas-RS, nesta quinta-feira (19) às 21:30 (Brasília).

Assistir jogo AO VIVO Brasil de Pelotas x Figueirense
Assistir jogo AO VIVO Brasil de Pelotas x Figueirense – Série B do Brasileirão

Antes de mais nada, vale ressaltar que esses times já duelaram anteriormente em 18 jogos oficiais. Onde o Brasil de Pelotas venceu 5 e o Figueirense 9 vezes.


RELACIONADAS



Em Brasil de Pelotas x Figueirense ao vivo os árbitros escalados serão Thiago Duarte, com o auxílio do Anderson José e Fabrini Costa. Todos de São Paulo.

Loading...

Assistir jogo ao vivo Brasil de Pelotas 2 x 2 Figueirense

Se quiser assistir jogo AO VIVO Brasil de Pelotas x Figueirense você pode escolher uma das seguintes alternativas:

TV: A partida não será transmitida nos canais de Tv aberta. Porém, os canais pagos SporTV e Premiere irão transmitir a partida.

Loading...

YouTube: Além disso, aparecem outras formas de narrações do jogo ao vivo.

Análise | Escalações

BRASIL DE PELOTAS

Primeiramente, o Brasil de Pelotas chega de uma derrota fora de casa para o CRB. Entretanto o Brasil de Pelotas se encontra na 13ª posição com 28 pontos. Caso vença hoje poderá se encaixar entre os 10 primeiros da tabela.

Além disso, para o jogo ao vivo Brasil de Pelotas x Figueirense o técnico Bolívar terá o Heverton e o Ednei como desfalques, por estarem lesionados. Bruno Aguiar foi suspenso.

Loading...

Possível Escalação: Carlos Eduardo, Ricardo Luz, Nirley, Leandro Camilo, Willian Formiga, Leandro Leite, Person, Murilo Rangel, Diogo Oliveira, Cristian e Rodrigo Alves

Técnico: Bolívar

FIGUREIRENSE        

Em primeiro lugar, o Figueirense caiu para o lanterna do grupo na rodada anterior. Já são 13 rodadas sem vencer nenhum jogo, sendo 7 derrotas e 6 empates.

Ademais, o Figueirense está passando por problemas internos. Por isso o técnico Vinícius Eurtópio foi demitido essa semana devido às constantes derrotas do time.

Possível Escalação: Matheus Vidotto, Alemão, Victor Guilherme, Ruan Renato, Héliton, Patrick, Willian Popp, Christian, Tony, Yuri Mamute e Robertinho.

Técnico: Márcio Coelho – Interino

Ficou interessado em saber outras notícias? Então siga agora mesmo nossas páginas do Facebook e do Instagram para mais jogo ao vivo.

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui