Assistir Jogo AO VIVO: Corinthians x Mirassol | Copinha São Paulo



Assistir Jogo ao vivo: Corinthians x Mirassol | Copinha São Paulo 2020, nas oitavas de final para os times, que acontecerá nesta quarta-feira (15), às 21h45 (Brasília), no Estádio Municipal José Lancha Filho , em Franca, São Paulo.
Anderson Gomes - 15 de Janeiro de 2020 às 22:13:00 , atualizado ás 12:52 PM

Assistir Jogo ao vivo: Corinthians x Mirassol | Copinha São Paulo 2020, nas oitavas de final para os times, que acontecerá nesta quarta-feira (15), às 21h45 (Brasília), no Estádio Municipal José Lancha Filho , em Franca, São Paulo.

Primeiramente, o jogo entre Corinthians x Mirassol destaca dois times que se deram muito bem na terceira fase da Copinha, vencendo seus adversários em tempo normal e com um bom placar para ambos os times.


RELACIONADAS



Além disso, o técnico Coelho não trará novas surpresas e a escalação será a mesma que derrotou o Juventude na rodada anterior.

Siga: A Folha Hoje no Google News

Assistir Jogo AO VIVO: Corinthians x Mirassol

Jogo do Corinthians x Mirassol AO VIVO – Copinha São Paulo 2020 – foto: reprodução

Antes de mais nada a transmissão do jogo não será realizada em TV aberta às demais regiões do país. Do mesmo modo o site Globo Esporte fará a narração ao vivo dos lances para todos, mas sem imagem.

Contudo, o App Premiere Play, disponível para Android e IOS, fará a transmissão ao vivo para celulares, computadores e tablets. Além disso, no Youtube segue várias narrações com placar em tempo real.

Classificação Corinthians x Mirassol pela Copinha São Paulo | oitavas de final

Corinthians Sub-20 | Futebol ao vivo

Primeiramente, o Corinthians eliminou o Juventude por 3 a 1 e continua na briga pelo seu 11º titulo nesta competição.

Contudo, até o momento o Timão está invicto na Copinha são Paulo sob a supervisão do técnico Dyego Coelho, que juntos conquistaram 4 vitórias e 1 empate, 12 gols marcados e 4 sofridos, até o momento.

Mirassol Sub-20 | Futebol ao vivo

Por outro lado, o Mirassol venceu o Joinville na rodada anterior por 2 a 0, lembrando que o Joinville foi o líder do grupo que o Mirassol ficou em segundo na primeira etapa.

Por fim, na segunda fase eliminou o Votuporanguense por 2 a 1, no jogo que ocorreu no sábado, em Bálsamo.

O técnico Fábio Matias fez um breve depoimento e destacou o Red Bull Brasil:

“Antes de mais nada, nossa prioridade nesta terça-feira foi descansar e recuperar os atletas, aproveitamos também para estudar o adversário. Sabemos que o Red Bull tem uma equipe qualificada, que gosta de sair para o jogo e vem fazendo boas partidas.”

VEJA TAMBÉM



Postado por: Anderson Gomes
Sou redator e professor de Física, curto uma boa música, games e, acima de tudo, estar com minha família.