24 de Outubro de 2019, atualizado ás 17:10

Assistir jogo AO VIVO Coritiba 0 x 0 Operário – Brasileirão Série B



Por: | Futebol ao Vivo

Compartilhar:
         

Saiba AQUI como assistir jogo AO VIVO Coritiba x Operário pela Série B do Brasileirão 2019! O jogo será realizado ​no estádio Couto Pereira, situado em Curitiba-PR, nesta quinta-feira (24) às 21h30 (Brasília).

Assistir jogo AO VIVO Coritiba x Operário – Brasileirão Série B

Antes de mais nada, o Futebol ao vivo Coritiba x Operário é uma partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro na Série B. Além disso, vale ressaltar que no primeiro turno – 12ª rodada – os dois times ficaram no 1 a 1 no Paraná.

Veja mais Futebol ao vivo

Siga A Folha Hoje no Google News

Assistir jogo ao vivo Coritiba 0 x 0 Operário

→ → ESTADO NEWS ← ←

Se quiser assistir Coritiba x Operário AO VIVO então escolha uma das seguintes alternativas:

  • TV: A partida não será transmitida nos canais de Tv aberta. Porém, os canais pagos SporTV e Premiere irão transmitir a partida.
  • YouTube: Além disso, aparecem outras formas de narrações do jogo ao vivo no YouTube.

Rádio: Contudo, você pode querer ouvir a narração por algumas das estações de rádio que deixaremos neste link aqui →  RÁDIO  ← Possui TODOS os jogos NARRADOS.

Análise | Escalações

Futebol ao vivo

CORITIBA

Antes de mais nada, o Coxa vem se dando bem nos últimos 5 jogos. Assim, com 3 vitórias, 1 derrota e 1 empate, o Coritiba fecha a 30ª rodada em 4º lugar com 47 pontos.

Entretanto, para o Coritiba chegar na 3ª posição terá que, além de vencer o Operário, secar o Atlético-GO no jogo contra o América amanhã. Além disso, é bom lembrar que a equipe está com 1 rodada a menos (jogo contra o Cuiabá dia 29).

A princípio, o técnico Jorginho poderá contar com a volta dos jogadores Rafinha e Diogo Mateus, que já cumpriram suspensão.  Contudo, o Coritiba pode ser considerado um dos melhores mandantes do campeonato. Das 15 rodadas ganhou 10 e perdeu 3 vezes.

  • Possível Escalação: Alex Muralha, Diogo Mateus, Romércio, Sabino, William Matheus, Matheus Sales, Juan Alano, Thiago Lopes (Giovanni), Rafinha (Kelvin), Robson e Rodrigão.
  • Técnico: Jorginho

OPERÁRIO

Em contrapartida, o Fantasma do Operário vem se recuperando aos poucos do atraso que levou em algumas rodadas atrás. Assim, a equipe já está invicta a 3 rodadas, sendo 2 vitórias e 1 empate, para alegria dos paranaenses.

Além disso, o Alvinegro precisa melhorar seu desempenho como visitante, pois em 15 jogos venceu apenas 2 e perdeu 10 vezes fora de seus domínios. Os paranaenses chegam na 9ª posição com 43 pontos.

  • Possível Escalação: ​ Rodrigo Viana, Maílton, Edson Borges, Alisson, Julinho, Jardel, Indio, Cleyton, Marcelo, Lucas Batatinha e Felipe Augusto.
  • Técnico: Gerson Gusmão

Ficou interessado em saber outras notícias? Então siga agora mesmo nossas páginas do Facebook e do Instagram para mais jogo ao vivo.




Anderson Gomes

Professor de Física e estudante de Engenharia Civil, gosto de uma boa música, games e, acima de tudo, estar com minha família.

  

0 Comentários