03 de Agosto de 2019, atualizado ás 15:08

Assistir jogo AO VIVO Criciúma x Operário – Série B do Brasileirão



Por: | Futebol ao Vivo

Compartilhar:
         

Saiba como assistir jogo AO VIVO Criciúma x Operário pela Série B do Brasileirão 2019! A partida será realizada ​no Estádio Heriberto Hülse, localizado em Criciúma-SC, neste sábado (03) às 16h30 (horário de Brasília). Você pode conferir tudo sobre a partida aqui, inclusive, como acompanhar.

Os dois times chegam com derrotas recentes nas costas e precisam afastar-se da zona de rebaixamento, principalmente o Criciúma, que se encontra no Z-4. Porém, na terça-feira passada o Criciúma perdeu para o São Bento, e o Operário perdeu para o Atlético-GO.

Veja também:

Brasileirão: Como assistir Corinthians x Palmeiras ao vivo na Globo

Onde assistir jogo ao vivo Criciúma x Operário

Assistir jogo AO VIVO Criciúma x Operário – Série B do Brasileirão (NSC total)

Para assistir jogo AO VIVO Criciúma x Operário você poderá escolher as seguintes opções:

  • TV: A partida não terá transmissão na Tv aberta. Entretanto, no canal por assinatura Premiere dará para assistir jogo ao vivo.
  • Online: Se quiser acompanhar ONLINE disponibilizamos este link  → Futebol AO VIVO
  • Rádio: Do mesmo modo, você pode optar por ouvir algumas das estações de rádio que disponibilizamos neste link aqui →   RÁDIOS
  • Youtube: Além disso, aparecem outras narrações ao vivo do jogo no Youtube para você não perder nenhum lance.

Análise | Escalações

Criciúma

Como mandante da partida, o Criciúma venceu dois jogos em seis nesta Série B, logo o visitante pode tirar vantagem disso. O time se encontra na 17º colocação e necessita da vitória bem mais que seu rival para sair da zona de rebaixamento. Contudo, já são quatro rodadas sem vencer.

Na escalação da equipe o técnico do Crciúma, Gilson Kleina, ainda tem que lidar com alguns desfalques nesta partida. Na lateral direita, tem o Marcos que está lesionado na coxa desde o jogo contra o São Bento, e o Marlon que está em suspensão automática. Caso vençam a partida, poderá passar até mesmo do Operário.

  • Possível Escalação: Reinaldo, Léo Gamalho, Reis Luiz, , Adilson Goiano, Maicon, Sandro, Darlan, Caíque, Liel, Wesley.
  • Técnico: Gilson Kleina

Operário

O Operário ainda não conseguiu uma vitória fora de casa neste campeonato, inclusive, já soma cinco derrotas fora de casa em seis rodadas. No último jogo estava com a vitória de 2 a 0 no primeiro tempo, mas o Atlético ganhou de virada por 4 a 2, para piorar a situação do alvinegro.

A princípio, o time chega com três partidas sem saber o que é vencer. Entretanto, o histórico de confronto das duas equipes mostra que estão empatados, em seis jogos foram duas vitórias para cada lado e dois empates.

Além disso, a situação se complica pelo número de desfalques na partida, são seis jogadores lesionados e um suspenso até o momento.

  • Possível Escalação: Felipe Augusto, Bruno Batata, André Luiz, Peixoto; Chicão, Índio, Mailton, Lázaro, Rodrigo, Marcelo e Cleyton;
  • Técnico: Gerson Gusmão

Ficou interessado em saber outras notícias? Então siga agora mesmo nossas páginas do Facebook e do Instagram.




Anderson Gomes

  

0 Comentários