Saiba AQUI como assistir jogo AO VIVO Cuiabá x Guarani pela Série B do Brasileirão 2019! O jogo será realizado ​no estádio Arena Pantanal, situado em Cuiabá-MT, nesta quinta-feira (17) às 21h30 (Brasília).

Assistir jogo AO VIVO Cuiabá x Guarani
Assistir jogo AO VIVO Cuiabá x Guarani – Brasileirão Série B

Antes de mais nada, o Futebol ao vivo Cuiabá x Guarani é uma partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além disso, vale ressaltar que no primeiro turno – 11ª rodada – o Cuiabá venceu o Guarani por 1 a 0 no Brinco de Ouro.


RELACIONADAS



Veja mais Futebol ao vivo

Loading...

Siga A Folha Hoje no Google News

Loading...

+ Assistir jogo AO VIVO Botafogo-SP x Atlético-GO – Brasileirão Série B

Assistir jogo ao vivo Cuiabá x Guarani

Se quiser assistir Cuiabá x Guarani AO VIVO você pode escolher uma das seguintes alternativas:

  • TV: A partida não será transmitida nos canais de Tv aberta. Porém, os canais pagos SporTV e Premiere irão transmitir a partida.
  • Online: Da mesma forma, se quiser assistir ONLINE deixaremos este link → →  PARTIDA ONLINE ←←
  • Rádio: Contudo, você pode querer ouvir a narração por algumas das estações de rádio que deixaremos neste link aqui →   RÁDIOS
  • YouTube: Além disso, aparecem outras formas de narrações do jogo ao vivo no YouTube.

Análise | Escalações

Futebol ao vivo Cuiabá x Guarani

Loading...

CUIABÁ

Primeiramente, o Dourado vem para quebrar o jejum de vitórias que já duram 5 rodadas com a ajuda do fator casa. A má fase do time resultou na substituição do técnico Itamar Schülle por Marcelo Chamusca. Assim, a equipe fechou a rodada anterior em 12º lugar com 36 pontos.

  • Possível Escalação: Matheus Nogueira, Toty, Ednei, Anderson Conceição, Paulinho, Jean Patrick, Escobar, Lucas Braga, Alê, Felipe Marques e Gilmar.
  • Técnico: Marcelo Chamusca

GUARANI

Da mesma forma, o Bugre aparece em uma situação também não muito favorável. Chega logo atrás do seu adversário -13º com 35 pontos – e com uma derrota para o Botafogo na rodada passada.

Contudo, ainda continua sendo um dos times com a melhor campanha neste segundo turno. Caso o aproveitamento se mantenha, poderá sair de perto da zona da degola ainda nesta rodada.

  • Possível Escalação: ​ Klever, Lenon, Luiz Gustavo, Diego, Thallyson, Felipe Guedes, Ricardinho, Arthur Rezende, Lucas Crispim, Davó e Michel Douglas.
  • Técnico: Thiago Carpini

Ficou interessado em saber outras notícias? Então siga agora mesmo nossas páginas do Facebook e do Instagram para mais jogo ao vivo.

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui