Saiba AQUI como assistir jogo AO VIVO Grêmio x Goiás pela 19ª rodada do Brasileirão 2019! O jogo será realizado ​na Arena do Grêmio, situado em Belo Porto Alegre-RS, neste Domingo (15) às 16:00 (Brasília).

Assistir jogo AO VIVO Grêmio x Goiás
Assistir jogo AO VIVO Grêmio x Goiás – Série A do Brasileirão

Em Grêmio x Goiás ao vivo o árbitro escalado será o Savio Pereira Sampaio (DF). Antes de mais nada, vale ressaltar que esses times já duelaram anteriormente em 50 jogos oficiais. Onde o Grêmio venceu 18 e o Goiás 13 vezes!


RELACIONADAS



Veja também:

Loading...

→  Brasileirão: Como assistir Figueirense x Sport Recife AO VIVO

Siga: A Folha Hoje no Google News

Loading...

Como assistir jogo ao vivo Grêmio x Goiás

Se quiser assistir jogo AO VIVO Grêmio x Goiás você pode escolher uma das seguintes alternativas:

  • TV: A partida será transmitida no canal de Tv aberta apenas para RS e GO. Porém, o canal pago Premiere irá transmitir o futebol ao vivo.
  • Online: Da mesma forma, se quiser assistir ONLINE deixaremos este link  → Partida ONLINE
  • Rádio: Contudo, você pode querer ouvir a narração por algumas das estações de rádio que deixaremos neste link aqui →   RÁDIOS
  • YouTube: Além disso, aparecem outras formas de narrações do jogo ao vivo no YouTube.

Análise | Escalações

GRÊMIO

Primeiramente, o Grêmio vem de um uma grande vitória fora de casa. Ganhou do Cruzeiro por 4 a 1 no Independência. Os gaúchos já estão a 4 rodadas invicto. Assim, a equipe se encontra na 11ª posição com 25 pontos.

Além disso, para o jogo ao vivo Grêmio x Goiás o que preocupa o técnico Renato Gaúcho é o grande número de desfalques. Estará fora da partida os jogadores Marcelo Oliveira, Maicon, Léo Moura, Geromel e Felipe Vizeu, todos lesionados.

Loading...
  • Possível Escalação:  Paulo Victor, Galhardo, David Braz, Matheus Henrique, Michel, Alisson, Kannemann (Paulo Miranda), Cortez, Jean Pyerre e Everton; Diego Tardelli.
  • Técnico: Renato Gaúcho

GOIÁS     

Em primeiro lugar, o Goiás chega de duas derrotas seguidas. Inclusive, uma delas foi como mandante. Perdendo por 2 a 1 para o Palmeiras na rodada anterior o time se encontra na 14 ª posição e soma um total de 21 pontos.

Ademais, o técnico Ney Franco não poderá contar com David e Yago, pois os zagueiros estão lesionados. Além disso, o goleiro Tadeu também se machucou na partida contra o Palmeiras.

  • Possível Escalação: ​ Marcelo Rangel, Fábio Sanches, Daniel Guedes, Rafael Vaz, Léo Sena, Yago Felipe, Marcelo Hermes; Gilberto, Michael, Kayke e Rafael Moura (Leandro Barcia).
  • Técnico: Ney Franco

Ficou interessado em saber outras notícias? Então siga agora mesmo nossas páginas do Facebook e do Instagram para mais jogo ao vivo.

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui