09 de Agosto de 2019, atualizado ás 16:08

Assistir jogo AO VIVO Operário x Vila Nova – Série B do Brasileirão



Por: | Futebol ao Vivo

Compartilhar:
         

Veja AQUI como assistir o jogo AO VIVO do Operário Vila Nova pela Série B do Campeonato Brasileiro! O jogo será realizado ​no Estádio Germano Kruger, que fica em Ponta Grossa-PR, hoje às 19h15 (horário de Brasília). Venha saber tudo sobre a partida aqui, inclusive, como acompanhar.

Jogo AO VIVO Operário x Vila Nova – Série B do Brasileirão

A partida é válida pela 15ª rodada do Brasileirão e o Operário vem após uma vitória em cima do Criciúma. Em contrapartida, o Vila Nova empata com Figueirense na rodada anterior. Vale lembrar que a situação do Vila Nova não é das melhores, pois hoje entra em campo como visitante e está a dois pontos de entrar no Z-4.

Veja também:

Brasileirão: Como assistir Coritiba x Figueirense ao vivo no SporTV

Como assistir jogo ao vivo Operário x Vila Nova

Para assistir jogo AO VIVO Operário x Vila Nova você pode optar pelas seguintes formas:

  • TV: O jogo não vai ser transmitido na Tv aberta. Porém, os canais fechados SporTV e Premiere mostrarão como assistir jogo ao vivo.
  • Online: Contudo, se quiser assistir ONLINE é só acessar este link  → Futebol AO VIVO
  • Rádio: Você também pode optar por ouvir as estações de rádio que deixamos neste link aqui →   RÁDIOS
  • YouTube: Além disso, têm narrações do jogo ao vivo no  YouTube.

Análise | Escalações

OPERÁRIO

O Operário vem se destacando após a pausa para a Copa América. Assim, na última rodada venceu com sem esforço o Criciúma e se ganhar este jogo hoje ficará próximo à zona de classificação.

A princípio, o Operário tem 4 partidas ganhas jogando em casa durante esse campeonato. Esta semana o treino foi realizado às portas fechadas para a imprensa, contudo, o único desfalque do Operário neste jogo será o Bruno (suspensão).

  • Possível Escalação: Cleyton; Jean Carlo; Lucas Batatinha, André Luiz; Mailton, Lázaro, Rodrigo, Allan Vieira; Chicão, Índio, Marcelo;
  • Técnico: Gerson Gusmão

VILA NOVA

Enquanto o Operário vai atrás da classificação e se encaixar na parte superior da tabela, o Vila Nova necessita da vitória para não cair no Z-4 nesta rodada. Porém, como não há desfalque em campo, o técnico Marcelo Cabo pode entrar a todo vapor como visitante.

Assim, para atingir seu objetivo, o Vila Nova contará com dois novos jogadores: Bruno Mezenga e Alan Mineiro. Segundo o técnico, esse reforço é o melhor que se poderia ter.

  • Possível Escalação: Joseph, Neto Moura, Alan Mineiro, Rafael Santos; Jeferson, Wesley Matos, Diego Jussani, Romário;; Robinho, Mailson; Bruno Mezenga
  • Técnico: Marcelo Cabo

Ficou interessado em saber outras notícias? Então siga agora mesmo nossas páginas do Facebook e do Instagram para ver mais jogo ao vivo.




Anderson Gomes

  

0 Comentários