12 de Setembro de 2019, atualizado ás 21:09

Assistir jogo AO VIVO Ponte Preta x Vila Nova – Série B do Brasileirão



Por: | Futebol ao Vivo

Compartilhar:
         

Veja AQUI como assistir jogo AO VIVO Ponte Preta x Vila Nova pelo Campeonato Brasileiro 2019! A partida será realizada ​no estádio Moisés Lucarelli, que fica localizado em Campinas-SP, nesta quinta-feira (12) às 21h30 (horário de Brasília).

Assistir jogo AO VIVO Ponte Preta x Vila Nova – Série B do Brasileirão

O jogo ao vivo Ponte Preta x Vila Nova é uma disputa válida pela 22ª rodada da Série B do Brasileirão. Além disso, vale lembrar que esses times já se enfrentaram em 3 jogos nas edições anteriores do campeonato. No qual o Ponte Preta venceu as 3 partidas e o Vila Nova vai em busca da primeira vitória.

http://bit.ly/2RgX3yz

Veja também:

→  Brasileirão: Como assistir Botafogo SP x São Bento AO VIVO no Premiere

Onde assistir jogo ao vivo Ponte Preta x Vila Nova

Para assistir jogo AO VIVO Ponte Preta x Vila Nova você poderá escolher as seguintes opções:

  • TV: A partida não terá transmissão na Tv aberta. Entretanto, os canais por assinatura SporTV e Premiere mostrarão o jogo ao vivo.
  • Online: Contudo, se quiser acompanhar ONLINE disponibilizamos este link  → Partida ONLINE
  • Rádio: Do mesmo modo, você pode optar por ouvir algumas das estações de rádio que disponibilizamos neste link aqui →   RÁDIOS
  • YouTube: Além disso, aparecem outras narrações do jogo ao vivo no YouTube para você não perder nenhum lance.

Análise | Escalações

PONTE PRETA

A Ponte Preta chega de um empate fora de casa com o Criciúma. Assim, o time perdeu uma posição na rodada anterior e se encontra agora na 9ª colocação com 31 pontos.

Contudo, os paulistas podem garantir o acesso ao G-4 caso obtenham os três pontos do Vila nesta noite de quinta. Além disso, os desfalques do técnico Gilson Kleina são Camilo, Rafael, Guilherme, Mantuan e Tiago Marques, a grande maioria lesionados.

  • Possível Escalação: Gerson Magrão, Alex Maranhao, Everton, Ygor (Ivan), Arnaldo, Reginaldo, Diego Renan, Renan Fonseca, Edson, Roger (João Carlos) e Marquinhos.
  • Técnico: Gilson Kleina

VILA NOVA     

O Vila Nova já está a quatro rodadas consecutivas sem vencer. Sobretudo, chega de uma derrota dentro de casa para o Vitória. O Vila Nova se encontra no Z-4 com 21 pontos, vencer hoje deixará o time dormir fora da zona de rebaixamento.

  • Possível Escalação: Romário, Alan Mineiro, Rafael, Felipe Rodrigues, Edinho, Ramon (Carlinhos), Wesley Matos (Capixaba), Diego Jussani, Robinho, Benítez (Mailson) e Gustavo Henrique.
  • Técnico: Marcelo Cabo

Ficou interessado em saber outras notícias? Então siga agora mesmo nossas páginas do Facebook e do Instagram para mais jogo ao vivo.




Anderson Gomes

Professor de Física e estudante de Engenharia Civil, gosto de uma boa música, games e, acima de tudo, estar com minha família.

  

0 Comentários