Com estádio pronto, nessa segunda-feira (18) às 15h30, rola mais uma partida entre Werder Bremen x Leverkusen pelo campeonato alemão, os times da liga profissional se enfrentam pela 25° rodada hoje.

Esta segue sendo a segunda partida de futebol após o adiamento de todos os jogos devido a pandemia de coronavírus. Com força total nessa volta, os times se enfrentam hoje.


RELACIONADAS



Bem como, vem a decisiva por parte do Werder Bremen, que precisa vencer para sair da zona de perigo, ou pelo menos, se afastar. O time alemão está na penúltima colocação (17° posição) e corre contra o tempo no jogo de hoje.

Onde Assistir Werder Bremen x Leverkusen AO VIVO | Bundesliga 2020

Primeiramente, a partida será televisionada apenas por canais a cabo, por seguinte, é preciso ter assinatura paga. Por ora, apenas a ESPN irá televisionar.

Por outro lado, você também poderá acompanhar de graça minuto a minuto cada lance através das rádios, que transmitem AO VIVO os melhores momentos da partida.

Veja a Classificação dos Times: Werder Bremen x Leverkusen

Classificação do Werder Bremen | Jogo AO VIVO

Por enquanto, o Werder Bremen segue na 17° posição da Bundesliga, acima do Paderborn. Bem como, após 24 jogos, o time acumula 18 pontos, com 4 vitórias, 6 empates e 14 derrotas.

Assistir Jogo AO VIVO Werder Bremen x Leverkusen – Bundesliga (Campeonato Alemão)

Em seu último jogo (07/03), da Bundesliga, o Werder Bremen empatou com o Hertha Berlin, em 2 x 2, no Olympiastadion.

Classificação do Leverkusen | Jogo AO VIVO

Nesse ínterim, o Leverkusen aparece na frente, na 5° posição, almejando a Champions League. Em resumo, após 25 partidas, já acumula 47 pontos, 14 vitórias, 5 empates e 6 derrotas.

Assistir Jogo AO VIVO Werder Bremen x Leverkusen - Bundesliga (Campeonato Alemão) - foto: reprodução
Assistir Jogo AO VIVO Werder Bremen x Leverkusen – Bundesliga (Campeonato Alemão) – foto: reprodução

No jogo anterior (07/03), pelo Campeonato Alemão, o time Leverkusen venceu de goleada, marcando 4 x 0 no Eintracht, dentro da BayArena, com direito a 2 gols do brasileiro Paulo Henrique Sampaio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui