Assista Santos x Avaí AO VIVO ou ONLINE pela Série A do Campeonato Brasileiro 2019! A partida será realizada ​no estádio Vila Belmiro, localizado em Santos -SP, neste Domingo (28) às 16h00 (horário de Brasília). Você pode conferir tudo sobre a partida aqui, inclusive, onde acompanhar.

Santos e Avaí se enfrentam pela 12ª rodada do campeonato, e as condições do Avaí não são nada favoráveis. O dono da casa está no topo da tabela e vem vencendo jogo após jogo, por outro lado, seu adversário segue uma série de derrotas e se encontra estacionado na lanterna do grupo.


RELACIONADAS



Veja também:

Internacional x Ceará SC – Assista ao vivo – Brasileirão Série A

Fluminense x São Paulo – Assista Ao Vivo – Brasileirão Série A

Palmeiras x Vasco – Assista ao vivo – Brasileirão Série A

Onde assistir Santos x Avaí AO VIVO

A partida entre SantosAvaí ao vivo será transmitida pela Premiere, canail de assinatura paga. Entretanto, você pode acompanhar online através desse link →  Futebol AO VIVO

Do mesmo modo, você pode optar por ouvir algumas das rádios que disponibilizamos neste link aqui →  – RÁDIOS –

Além disso, aparecem outras narrações ao vivo do jogo Santos x Avaí no Youtube para você não perder nenhum lance.

Análise | Escalações

Santos enfrenta o Avaí em casa neste domingo
Assistir Santos x Avaí AO VIVO ou ONLINE | Série A do Campeonato Brasileiro (Youtube)

Santos

O Santos está com a mesma pontuação do Palmeiras na tabela, entretanto, o verdão empatou com o Vasco no último jogo. Assim, caso o Santos ganhe esta partida assumirá a liderança do grupo. Contudo, o time tem que se organizar para suprir a falta do zagueiro Lucas, que chegou a ser expulso na partida contra o botafogo.

Primeiramente, a equipe chega animada com as 5 vitórias consecutivas, ou seja, até o momento é a equipe que tem a maior chance de garantir sua vaga na libertadores do ano que vem.

  • Possível escalação: Éverson; Felipe Aguilar, Victor Ferraz ;Gustavo Henrique e Jorge; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Soteldo; Marinho e Uribe, Eduardo Sasha.
  • Técnico: Jorge Sampaoli

Avaí

O técnico do Avaí, Alberto Valentim, a princípio, está quebrando a cabeça durante a semana para melhorar o contra-ataque e a defesa, que apresentam várias falhas. O time de Santa Catarina ainda não conseguiu uma vitória no campeonato e, sobretudo, estará com vaga garantida no rebaixamento caso não avance nas próximas partidas. Contudo, o técnico espera surpreender o adversário:

“Nós temos que pensar em fazer uma grande partida, ou seja, uma equipe como o Avaí tem que pensar em fazer um jogo quase perfeito. A parte defensiva tem que ser de qualidade, a parte coletiva também de muita qualidade, pois é um time com muitos jogadores no último terço.”

  • Possível Escalação: Pedro Castro, Richard Franco, Ferrareis, João Paulo e Bruno Sávio; Lourenço; Lucas Frigeri, Léo, Betão, Marquinhos Silva e Igor Fernandes;
  • Técnico: Alberto Valentim

Ficou interessado em saber outras notícias? Então siga agora mesmo nossas páginas do Facebook e do Instagram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui