Assistir Santos x Ponte Preta AO VIVO – Campeonato Paulista



Esta noite tem duelo entre Santos x Ponte Preta AO VIVO. Ambos irão brigar por uma vaga na semifinal do Campeonato Paulista
Juliana Seixas - 30 de Julho de 2020 às 18:39:00

Saiba como assistir ao vivo o duelo entre Santos x Ponte Preta, nesta quinta (30) o jogo começa às 21h30 (horário de Brasília). Esta é uma partida válida pelas Quartas de final do Campeonato Paulista, e vale uma vaga na semifinal. O estádio Vila Belmiro continua sem público devido a Covid-19.

Dessa vez a decisão da vaga na semifinal será feita em jogo único. O time do Santos se classificou para está fase em primeiro lugar do grupo A, com 16 pontos. Ademais, em sua última partida, eles perderam para o Novorizontino por 3 a 2. Hoje, em caso de empate, a decisão será feita nos pênaltis.


RELACIONADAS



Por fim, a equipe da Ponte Preta estava no mesmo grupo que o Santos e eles se classificaram em segundo lugar com 13 pontos. Eles derrotaram o Mirassol no domingo (26) por 1 a 0. Portanto, a Ponte Preta precisa vencer hoje se quiser conquistar o título de Campeão Paulista.

Onde assistir Santos x Ponte Preta ao vivo – Quartas de final!
Acompanhe a partida pela Rádio Bandeirantes

Saiba aqui como assistir ao vivo esta partida pelas quartas de final do Campeonato Paulista. A transmissão será feita pelos canais pagos o Premiere e também o SporTV. Contudo, você pode acompanhar a partida AQUI, no vídeo acima! Acompanhe seu time acessando a guia de notícias e clique no botão azul Criar alerta.

Ademais, a arbitragem da partida ficará por conta de Salim Fende Chavez como árbitro principal. Já a dupla de assistentes será composta por Danilo Ricardo Simon Manis e Fabrini Bevilaqua Costa. Já no VAR será Fábio Rogério Baesteiro.

Escalações da partida

Santos x Ponte Preta AO VIVO – Quartas de final do Campeonato Paulista

O Santos que é comandado por Jesualdo Ferreira não terá Uribe e Raniel dentro de campo. Os jogadores que podem entrar em campo no duelo são: Kaio Jorge, Soteldo, Marinho, Carlos Sánchez e Diego. Bem como, Felipe, Luan, Alison, Lucas, Pará e Vladimir.

Enquanto que o Ponte Preta praticamente não terá mudanças da última escalação. O elenco desta noite serão os jogadores : Roger, Bruno Rodrigues, João Paulo, Vinícius e Jeferson. Além de Dawhan, Guilherme, Henrique, Alisson, Apodi e Ivan.

VEJA TAMBÉM



Postado por: Juliana Seixas
Sou Engenheira de Materiais, professora de Inglês e Francês e escrevo para o site A Folha Hoje.