12 de Setembro de 2019, atualizado ás 09:09

Athlético-PR vence Inter e sai com vantagem na final da Copa do Brasil



Por: | Futebol ao Vivo

Compartilhar:
         

Com quase 40 mil pessoas no estádio, o Athletico venceu o Inter dentro de casa e sai com vantagem na final da Copa do Brasil.

O jogo ao vivo Athlético-PR x Inter foi disputado na quarta-feira (11), em Curitiba, e o time da casa conseguiu uma boa vantagem depois de vencer o Inter por 1×0 com gol de Bruno Guimarães, no segundo tempo do futebol ao vivo.

Desde os primeiros minutos de jogo, o time do Athlético-PR foi mais ofensivo que o Inter, sempre em busca do gol.

Siga => A Folha Hoje no Google News

O Internacional até tentou uma reação, mas a pontaria dos jogadores não estava afiada, e por isso voltam para Porto Alegre com a derrota.

Esse foi o primeiro jogo da final da Copa do Brasil. A próxima disputa ocorrerá quarta-feira (19), em Porto Alegre, no estádio do Beira Rio, ás 21h30.

Neste futebol ao vivo, o time do Athletico pode até empatar, e o Inter precisa vencer por dois gols de diferença para levantar a taça.

O campeão da Copa do Brasil vai levar para casa o prêmio de R$ 52 milhões. Já o vice fica com o prêmio de R$ 21 milhões.

Veja como foi o jogo Athlético-PR x Inter

Athlético-PR vence Inter e sai com vantagem na final da Copa do Brasil – Foto: Miguel Locatelli/Site Oficial)

Aproveitando que estava jogando em casa, Athletico-PR foi pra cima, com perigo constante na área do Inter.

Logo nos primeiros minutos chutes de fora da área de Rony e Léo Cittadini fizeram a torcida ficar animada.

Com a experiência de D’Alessandro, o Internacional tentava usar o contra-ataque como uma arma contra o Athlético-PR, e quase que o time de Porto Alegre conseguiu o gol.

No segundo tempo, o Inter voltou um pouco mais aberto, tentando surpreender o Athletico.

Acontece, que essa estratégia não deu certo para o Inter, e quee se beneficiou disso foi o Athlético, que aos 12 minutos, Marco Ruben fez boa jogada e encontrou Bruno Guimarães na grande área. O volante bateu de primeira e abriu o placar.

Com o placar em desfavor, o Inter precisou arriscar nas jogadas, mas nada fez efeito.

Pelo contrário, quase que o Athlético-PR consegue mais um gol com a jogada de Rony aos 27 minutos, que avançou em velocidade e chutou forte para grade defesa de Marcelo Lomba.




Raquel Luciano

Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários