Atlético-PR e Coritiba se enfrentam hoje, sábado, dia 12, às 16h30 (Horário de Brasília), no Estádio Joaquim Américo Guimarães, popularmente conhecido como Arena da Baixada. O jogo abre a décima rodada do Campeonato Brasileiro série A 2020. Saiba como acompanhar esse grande duelo aqui.

Na zona de rebaixamentos ambos os times estão em busca da vitória no jogo desta tarde. O Athlético está na 17º colocação; com oito pontos os donos da casa estão há sete jogos sem saber o que é vencer. Com nove partidas o furação acumula duas vitórias, dois empates e cinco derrotas.


RELACIONADAS



O Athletico está sob o comando do técnico Eduardo Barros que está interinamente no comando da equipe, em uma coletiva esta semana ele disse:

“A avaliação física é uma das variáveis. Diante da importância do clássico e da posição na tabela, ninguém vai ser poupado. Vamos conversar com jogadores e ir para o Atletiba com força máxima. É momento de todos assumirem a responsabilidade, inclusive a comissão”.

Além disso, o Coritiba está colado no seu adversário de hoje na 18º posição e também com oito pontos na tabela. Em nove jogos o Coxa venceu dois, empatou dois e perdeu cinco. Na última partida o time empatou fora de casa em 3 a 3 contra o Goiás.

Assistir Ao Vivo a partida entre Athletico-PR x Coritiba – Brasileirão (Canal: Esporte Interativo)

Ficha técnica – Athletico-PR x Coritiba

  • Competição: Campeonato Brasileiro (Série A)
  • Estádio-Local: Arena da Baixada, localizado na cidade Curitiba (PR)
  • Data-Horário: 12/09/2020, às 16h30 (Horário de Brasília)
  • Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
  • Assistentes:  Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Neuza Ines Back (SP)
  • Árbitro de vídeo:  Paulo Roberto Alves Junior (PR)
  • Onde assistir: Canal TNT

Provável escalação do Athletico-PR: Santos; Jonathan, Aguillar, Thiago Heleno e Márcio Azevedo; Erick, Alvarado (L. González) e Léo Cittadini; Nikão, Fabinho e Bissoli. Técnico: Eduardo Barros (interino).

Athletico Paranaense – Twitter

Provável escalação do Coritiba: Wilson; Jonathan, Rhodolfo, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Hugo Moura (Matheus Sales) e Matheus Bueno; Giovanni Augusto, Robson e Sassá. Técnico: Jorginho.

Coritiba – Twitter

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui