29 de Novembro de 2018, atualizado ás 19:11

Atlético-PR vence Fluminense e avança na Copa Sul-Americana



Por: | Futebol

Compartilhar:
         

Depois de vitória do time paranaense na disputa entre Atlético-PR x Fluminense, o time avança e se classifica na final da Copa Sul-Americana. Apesar da euforia da torcida carioca, o placar terminou em 2 a 0 para o Atlético e causou revolta no Maracanã na tarde desta quarta-feira (28).

Atlético-PR vence Fluminense e avança na Copa Sul-Americana

confira também  Barcelona x PSV ao vivo pela Champion League

Atlético-PR x Fluminense na Copa Sul-Americana

Depois de marcar o placar de 2 a 0 no jogo de Atlético-PR x Fluminense, o time paranaense precisa esperar o resultado da partida entre Santa Fé e Barranquilla, para descobrir quem será o seu próximo adversário na competição.

Caso seja campeão da Copa Sul-Americana, o Atlético-PR irá conseguir garantir a sua vaga na fase de grupos da competição continental. Além disso, ele ainda tentará uma vaga no G6 do Campeonato Brasileiro.

Se conseguir atingir esses objetivos, o clube paranaense conseguirá uma boa classificação para participar da próxima Libertadores em 2019.

Atlético-PR vence Fluminense e avança na Copa Sul-Americana

Fluminense depois da derrota

Enquanto o Atlético-PR busca uma vaga para a próxima Libertadores, o Fluminense entra em uma verdadeira crise para conseguir manter um bom posicionamento. O time irá receber o América-MG no próximo domingo (02) no Maracanã.

O Tricolor terá que ter um bom desempenho e conseguir, pelo menos, um empate contra o time mineiro para conseguir se manter dentro da elite do futebol brasileiro. Caso contrário, o rebaixamento será inevitável, para o desespero dos torcedores do time carioca.

Atlético-PR x Fluminense: Torcida abandona estádio

Depois da marcação do segundo gol na partida do Atlético-PR x Fluminense, a torcida do Flu começou a abandonar o estádio.

O motivo, foi que o gol paranaense decretou não só a eliminação do time carioca, como também a necessidade do mesmo marcar cinco gols em apenas 30 minutos para chegar na final do campeonato.

A situação do time revoltou os torcedores, que começaram a deixar o estádio e a arremessar objetos no campo ainda durante a comemoração da equipe adversária.

Diante da situação crítica em que o time se encontra, alguns confrontos entre os torcedores foram gerados na saída das torcidas, mas foram rapidamente controlados sem causar maiores danos.


0 Comentários